Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Honor 50 começa a chegar a países fora da China com brindes e serviços Google

Por| Editado por Wallace Moté | 19 de Outubro de 2021 às 10h40

Link copiado!

Honor
Honor

O Honor 50 finalmente começou a ser disponibilizado de forma oficial em mercados fora da China. A fabricante oriental deve realizar um evento na próxima semana — mais precisamente em 26 de outubro — para apresentar a linha ao continente europeu, mas, antes disso, a marca já começou a pré-venda para o modelo comum da série na Malásia. 

Como era de se esperar, a versão do Honor 50 que chega para países fora da China já é disponibilizada com os serviços do Google pré-instalados. Isso quer dizer que quem comprar o celular da ex-subsidiária da Huawei já terá acesso ao Google Play Services, Play Store, Maps e outros recursos da Gigante das Buscas assim que iniciar o dispositivo pela primeira vez. 

Continua após a publicidade

O Honor 50 é equipado com um conjunto de quatro câmeras traseiras, com um sensor principal de 108 MP auxiliado por um ultrawide de 8 MP, e dois sensores de 2 MP para imagens macro e de profundidade. Na frente, um obturador de 32 MP completa as configurações de fotografias. 

Além disso, o modelo conta com a plataforma Snapdragon 778G e chega com opções de até 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno. Sua tela é um painel OLED de 6,57 polegadas, com resolução Full HD e taxa de atualização de 120 Hz. 

Preço e disponibilidade

Continua após a publicidade

No mercado malaio, o Honor 50 chega em suas quatro opções de cores, que incluem o design com o logo da marca estilizado na traseira. 

A versão de 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento é comercializada por 1.699 ringgit malaios (cerca de R$ 2.265 em conversão direta) e quem comprar essa edição terá direito à garantia estendida da marca e ganhará, ainda, uma alça para prender no celular e oferecer mais segurança ao manusear o telefone. Já a versão com 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento é vendida por 1.999 ringgit malaios (R$ 2.665), e é acompanhada de um par dos fones de ouvido Honor Earbuds 2 Lite

Até o momento não há muitos detalhes sobre a disponibilidade em outros países, mas o evento do dia 26 na Europa deve oferecer mais informações a respeito da venda internacional da linha Honor 50. 

Honor 50: ficha técnica

Continua após a publicidade
  • Tela: OLED curva 10-bit de 6,57 polegadas com resolução Full HD e taxa de atualização de 120 Hz;
  • Chipset: Snapdragon 778G;
  • Memória RAM: 8 GB ou 12 GB;
  • Armazenamento interno: 128 GB ou 256 GB;
  • Câmera traseira: quádrupla de 108 MP (principal) + 8 MP (ultra grande angular) + 2 MP (macro) + 2 MP (profundidade);
  • Câmera frontal: 32 MP;
  • Bateria: 4.300 mAh com carregador de 66 W;
  • Extras: 5G, NFC, Bluetooth 5.2 e biometria sob a tela;
  • Sistema operacional: Android 11 sob interface MagicUI 4.2.

Fonte: GSMArena