Publicidade

Gravação de vídeo do Pixel 10 vai "deixar o iPhone no chinelo", revela vazamento

Por  | 

Compartilhe:
Ivo Meneghel Jr/Canaltech
Ivo Meneghel Jr/Canaltech

O Pixel 10, próximo top de linha da Google, deve marcar uma mudança importante na gravação de vídeos em smartphones — e, segundo um novo vazamento, pode até superar os iPhones recentes, referência nesse quesito. De acordo com informações do site Android Headlines, o próximo modelo da Google terá um sistema de estabilização de imagem tão eficiente quanto um gimbal físico, como o DJI Osmo Mobile 6 — mas sem precisar do acessório.

A estabilização sempre foi uma das áreas em que os iPhones levavam vantagem sobre os Pixels. Mas isso pode mudar com essa novidade. Segundo o vazamento, nova tecnologia estará presente em toda a linha 2025 da Google, incluindo o Pixel 10, Pixel 10 Pro, Pixel 10 Pro XL e Pixel 10 Pro Fold.

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

A expectativa é que, junto com a nova estabilização, o aparelho também conte com recursos já conhecidos da linha, como o Video Boost, que ajusta brilho, contraste e nitidez de forma automática. A combinação dessas ferramentas pode elevar o nível da gravação no Android. 

A linha Pixel vem priorizando fotografia há anos, com bons resultados em retratos e fotos em baixa luz, além de recursos de IA bem úteis. Em vídeo, no entanto, os iPhones ainda se destacam, com melhor estabilização, foco automático e consistência de cor.

O lançamento do Pixel 10 está previsto para 20 de agosto de 2025. Até lá, outros detalhes devem vazar, o que pode confirmar ou refutar esta informação sobre a gravação de vídeo.

Leia mais no Canaltech