Publicidade

Google Pixel 7 pode ter tela menor e estreia antecipada, sugere analista

Por  • Editado por  Wallace Moté  | 

Compartilhe:
Technizo Concept/LetsGoDigital
Technizo Concept/LetsGoDigital

A linha Google Pixel 7 é um dos lançamentos aguardados para o último trimestre de 2022. Contudo, recentes rumores indicam que os dispositivos podem chegar ao mercado antes do esperado, e a versão base deve ter uma tela menor do que na geração anterior.

Ross Young, analista do Display Supply Chain Consultants (DSCC), disse no Twitter que o Pixel 7 pode ter uma tela menor de 6,3 polegadas, uma redução em relação ao painel de 6,4 polegadas do Pixel 6. Essa deve ser uma pequena alteração em milímetros de altura e largura, considerando que o celular deve manter o visual da geração atual.

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

Por outro lado, Young indica que Pixel 7 Pro deve manter a tela de 6,7 polegadas como visto no Pixel 6 Pro. O que é uma boa notícia para os usuários que gostaram de ter um dispositivo com display maior e curvo.

O analista não revelou mais detalhes sobre as telas dos novos celulares da Google. Contudo, é possível prever que ambas as variantes terão displays OLED, já que é o tipo de painel mais utilizado em smartphones topo de linha até então e sem previsão de mudança em um futuro próximo.

Possível lançamento antecipado do Pixel 7

Na mesma publicação no Twitter, Young cita que as remessas de displays para a linha Pixel 7 começarão a ser enviadas em maio de 2022. Isso seria um mês antes do calendário que a Google usou para a produção da série Pixel 6 no ano passado.

Com isso, a marca pode estar planejando antecipar a estreia do Pixel 7 neste ano. Diferente da tradicional janela de lançamento na segunda metade de outubro, os novos dispositivos poderiam chegar às lojas entre o final de setembro e o início de outubro nos EUA.

Outra hipótese é que a Google pretende ter um estoque maior de dispositivos no lançamento da nova linha. Por conta disso, as remessas serão enviadas mais cedo para obter um tempo maior para a fabricação dos produtos.

Vale citar que Ross Young é um informante com excelente histórico de acertos sobre os displays de dispositivos de várias marcas. Embora essas informações devam ser tratadas como rumores, ainda há grandes chances delas serem reais.

Continua após a publicidade

Fonte: Twitter/Ross Young, Android Headlines

Seu resumo inteligente do mundo tech!Assine a newsletter do Canaltech e receba notícias e reviews sobre tecnologia em primeira mão.
*E-mail
*