Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pixel 7 tem imagens vazadas mostrando mudanças

Por| Editado por Wallace Moté | 24 de Fevereiro de 2022 às 09h00

Link copiado!

Reprodução/Google
Reprodução/Google

O Pixel 7 teve seu suposto design vazado pelas mãos do informante Steve Hemmerstoffer, que tem uma precisão muito alta quando se trata de detalhes antecipados de novos produtos. As imagens reveladas mostram fortes semelhanças em relação ao Pixel 6.

No ano passado, o Google trouxe os Pixel 6 e Pixel 6 Pro com fortes mudanças em comparação com a geração anterior. No caso do Pixel 7, tudo indica que os modelos devem trazer apenas um refinamento dos celulares atuais.

As renderizações foram baseadas em desenhos CAD e foram compartilhadas por Steve Hemmerstoffer (@OnLeaks no Twitter) e pelo site Carhp. Assim como o suposto Pixel 7 Pro, que vazou ontem (23), o Pixel 7 deve adotar um módulo retangular em forma de barra que vai de uma lateral a outra do celular.

Continua após a publicidade

Nesse módulo ficam duas câmeras traseiras, que em relação ao Pixel 6 estarão dentro de uma região ovalada, e os demais componentes de fotografia. Ele não deve ter uma terceira câmera, mantendo essa característica exclusiva do Pixel 7 Pro. Não é difícil imaginar que ele também tenha tampa traseira com dois tons de cor.

Seus botões de volume e também o de energia estão todos na lateral direita do celular. Na parte de baixo, ele tem uma grelha para saída de som, outra para o microfone, e entre elas fica a conexão USB Tipo-C para carregamento e transferência de dados. Na lateral direita, por fim, temos a gaveta para chip SIM.

Poucos detalhes técnicos foram revelados, mas entre o que foi compartilhado está uma tela de tamanho entre 6,2 e 6,4 polegadas. O aparelho deve ter as dimensões 155,6 x 73,1 x 8,7 mm, com a espessura podendo chegar a 11,44 mm quando considerado o módulo de câmeras.

Continua após a publicidade

De qualquer modo, o lançamento de novos modelos da série Pixel geralmente ocorrem no mês de outubro de cada ano. Caso isso se repita, ainda falta muito para que eles sejam apresentados e novos rumores devem surgir dando uma ideia melhor do que esperar dos aparelhos até lá.

Fonte: Carhp