Google Pixel 3 XL | Capinha do Pixel 2 XL não servirá no novo smartphone

Por Rafael Arbulu | 01 de Outubro de 2018 às 09h31
Tudo sobre

Saiba tudo sobre Pixel 3 XL

Ficha técnica

Apesar do tamanho similar que compartilham os Google Pixel 2 XL e 3 XL, não será possível utilizar a mesma capinha de proteção para ambos os celulares. Imagens postadas no fórum online Reddit comprovam que, ainda que muito parecidos, os cases do 3 XL têm o tamanho exato para impedir o funcionamento de alguns botões e recursos do flagship da Google do ano passado.

Com o lançamento do aparelho previsto para o dia 9 de outubro, alguns acessórios do Pixel 3 XL já estão sendo disponibilizados para distribuidores no exterior. Ao receber alguns cases do novo aparelho, o usuário Amjad_AbdulGhani postou no Reddit algumas conclusões: começando pela traseira do celular, a câmera e o leitor de impressões digitais foram movidos um pouco mais para cima. O mesmo pode ser dito dos botões de volume. O microfone do Pixel 3 XL também está posicionado à direita (no 2 XL, ele ficava à esquerda).

Cases do Google Pixel 3 XL não servem no Pixel 2 XL (Foto: Amjad_AbdulGhani, via Reedit)
Na imagem, é possível perceber como a case pressiona o botão de volume devido ao desalinhamento (Foto: Amjad_AbdulGhani, via Reedit)
A saída de áudio do microfone ficou completamente impedida, haja vista da alteração de posição: no Pixel 3 XL, ele ficará à direita (Foto: Amjad_AbdulGhani, via Reedit)

O Google Pixel 3 XL será anunciado durante o evento “Made By Google” no dia 9 de outubro, em Nova York. Ele virá equipado com processador Qualcomm Snapdragon 845, GPU Adreno 630 e 4GB de memória RAM. O sistema operacional será o novo Android 9 Pie. Para saber mais sobre ele, leia o compilado feito pelo Canaltech com todas as informações reunidas.

Fonte: Reddit, 9to5Google

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.