Google Pixel 3 e Pixel 3XL podem ser anunciados no dia 4 de outubro

Por Eduardo Hayashi | 06 de Agosto de 2018 às 11h35

Parece que a Google se descuidou um pouco e deixou vazar a data de anúncio oficial dos Pixel 3 e Pixel 3 XL. A informação foi escavacada pelo canal do YouTube This is Tech Today, que diz ter encontrado alguns detalhes sobre os próximos smartphones da Gigante das Buscas em um material divulgado pela Famebit, agência de marketing que promove campanhas de diversos produtos.

Ao que tudo indica, a empresa está se preparando para divulgar os Google Pixel 3 e Pixel 3XL no Canadá. Em um dos materiais promocionais, fala-se que ambos "serão apresentados em 4 de outubro de 2018".

A data é a mesma utilizada pela Google para apresentar tanto o Pixel quanto o Pixel 2 em 2013 e 2017. No entanto, vale notar que esta data não corresponde necessariamente ao lançamento definitivo dos aparelhos.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Para apurar melhor a informação, o Android Police conseguiu acesso aos dados da campanha de divulgação e publicou as capturas de telas com todas as informações de divulgação do Pixel 3 no site da FameBit:

(Imagem: AndroidPolice)

Fonte: AndroidPoliceThis is Tech Today (Youtube)

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.