Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Google Pixel 2 XL será fabricado pela LG, confirma "Anatel dos EUA"

Por| 14 de Setembro de 2017 às 09h53

Link copiado!

Google Pixel 2 XL será fabricado pela LG, confirma "Anatel dos EUA"
Google Pixel 2 XL será fabricado pela LG, confirma "Anatel dos EUA"
Tudo sobre Anatel

O lançamento da nova linha de smartphones Pixel da Google parece estar cada vez mais próximo. O Pixel 2 XL apareceu no banco de dados da FCC, órgão regulador dos Estados Unidos correspondente à nossa Anatel, sugerindo que a apresentação oficial do dispositivo acontecerá em breve. A documentação do Pixel 2 XL aparece quatro semanas depois de o Pixel 2 também ter sido visto no mesmo banco de dados.

De acordo com as informações presentes nos registros do Pixel 2, o dispositivo contará com Android 8.0.1 e não com o Android 8.1 como muitos apontavam. Além disso, ele está sendo fabricado pela HTC e contará com sensores que reconhecerão apertos e gestos para efetuar comandos no smartphone, um recurso desenvolvido pela HTC em seus próprios aparelhos. Já a documentação do Pixel 2 XL confirma que ele está sendo fabricado pela LG.

De acordo com um vazamento de uma peça publicitária divulgada pela Google em Boston, nos EUA, o Pixel 2 e Pixel 2 XL serão lançados no dia 4 de outubro. O anúncio dizia apenas "Peça mais do seu telefone" e apresentava abaixo a data "4 de outubro". Caso os dispositivos sejam realmente lançados nesta data, eles chegariam exatamente um ano após o lançamento dos primeiros aparelhos da linha.

A expectativa é que o Pixel 2 conte com uma tela de 5 polegadas com resolução Full HD, 4 GB de RAM, processador Snapdragon 835 de oito núcleos e opções de armazenamento de 64 GB e 128 GB. Já o Pixel 2 XL pode ser lançado praticamente sem bordas e contar com uma tela de 6 polegadas com resolução QHD. As demais especificações devem ser as mesmas do Pixel 2.

Continua após a publicidade

Fonte: Android Authority