Publicidade

Google deixa vazar Zenfone 11 com Snapdragon 8 Gen 3 e novo painel frontal

Por| Editado por Wallace Moté | 23 de Janeiro de 2024 às 14h09

Link copiado!

ASUS
ASUS
Tudo sobre ASUS

Enquanto a ASUS segue afirmando que não deixará de investir nos smartphones da linha Zenfone, uma nova listagem no Google Play Console revela possíveis detalhes a respeito do futuro Zenfone 11, que já estaria em desenvolvimento com o atual processador de alto desempenho da Qualcomm.

O Zenfone 11 é identificado sob o codinome ASUS_AI2401 e aparece em renderização com tela de bordas finas, simétricas e novo entalhe centralizado no alto do display.

Equipado com 16 GB de memória RAM e Android 14 de fábrica, o Google Play Console ainda detalha o processador de modelo número "SM8650" com descrição de CPU idêntica ao atual Snapdragon 8 Gen 3.

Continua após a publicidade

Uma mudança no que é listado em relação ao que temos no Snapdragon 8 Gen 3 fica para a GPU de nome Adreno 830; a versão atual do processador aposta na Adreno 750 como placa gráfica.

Tal diferença faz com que algumas pessoas acreditarem que o chipset listado seja o futuro Snapdragon 8 Gen 4. Entretanto, esperado como modelo "SM8750", o processador deve ser anunciado apenas no fim de 2024, enquanto o Zenfone 11 tem lançamento previsto para meados deste ano.

Mais detalhes a respeito do próximo smartphone da ASUS devem surgir nas próximas semanas. Para não abandonar o elogiado tamanho compacto, a empresa pode anunciar um segundo Zenfone 11 Ultra com tela maior, grande bateria e mais desempenho

Continua após a publicidade

Fonte: 91mobiles