Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Google confirma visual do Pixel 4 com esquema de três câmeras traseiras

Por| 12 de Junho de 2019 às 17h46

Link copiado!

Divulgação / Google
Divulgação / Google

A Google confirmou nesta quarta-feira (12) o visual do Pixel 4, próximo smartphone da empresa. Na imagem, o aparelho aparece com um esquema de câmeras traseiras com três sensores e flash. As lentes ficam abrigadas em um espaço com formato quadrado.

A divulgação confirma um vazamento com imagens renderizadas, que mostra o mesmo esquema de câmeras na traseira do Pixel 4. "Já que parece haver algum interesse, aqui vai! Espere até ver o que isso pode fazer", comentou a Google em referência às câmeras do dispositivo.

A empresa, entretanto, escondeu a aparência frontal do Pixel 4. Mas no vazamento desta semana, o smartphone aparecia sem furo na tela, apenas com um pequeno traço que indica o alto-falante para conversas. Como não há indícios de um sensor de digital, a expectativa é de que o Pixel 4 venha equipado com a tecnologia de reconhecimento facial ou leitor de digital sob a tela.

Continua após a publicidade

Os rumores do mercado indicam ainda que o novo smartphone da Google contará com o processador Snapdragon 855 e uma versão com 6 GB de RAM. Até o momento, a Google não confirmou nenhuma dessas informações.

As imagens renderizadas do Pixel 4 foram divulgadas pelo @OnLeaks, perfil conhecido por antecipar de forma assertiva novidades da indústria mobile. Segundo ele, uma fonte confiável apresentou as imagens do smartphone da Google.

Aparentemente, o próximo iPhone, apelidado de 11 ou XI, também contará com um esquema de três câmeras e flash, montadas sob um formato quadrado.

Continua após a publicidade