Publicidade

Galaxy Z Fold 5 tem design finalizado e deve manter tela de 6,2 polegadas

Por| Editado por Wallace Moté | 08 de Março de 2023 às 14h39

Link copiado!

(Imagem: Reprodução/Samsung)
(Imagem: Reprodução/Samsung)
Galaxy Z Fold 5

Os rumores a respeito do Galaxy Z Fold 5 podem começar a aquecer nas próximas semanas, visto que seu design foi finalizado e não deve sofrer mudanças a partir de agora. Quem espera por mudanças drásticas no visual pode se desapontar, pois novas informações indicam que o aparelho deve manter a tela externa de 6,2 polegadas vista no atual Galaxy Z Fold 4.

O informante Ice Universe (@UniverseIce no Twitter), que tem uma boa precisão quando se trata de novidades antecipadas sobre modelos da Samsung, trouxe algumas novidades a respeito do novo dobrável da Samsung, o Galaxy Z Fold 5.

Continua após a publicidade

Em resposta a um usuário que disse ter esperanças de que o modelo deveria ter uma tela mais larga como a do Mi Mix Fold, ele disse que o Galaxy Z Fold 5 deve manter a tela externa de 6,2 polegadas, exatamente como acontece no Galaxy Z Fold 4 — ou seja, com proporção mais estreita.

Em outra publicação, ele revela que a Samsung já finalizou e confirmou o design final do Galaxy Z Fold 5, assim como do dobrável em forma de concha Galaxy Z Flip 5, que não deve sofrer alterações até a sua apresentação no segundo semestre. Ice Universe cita ainda que já sabe as especificações da dupla, mas não antecipa nenhuma outra informação.

Muito se fala de um novo sistema de dobradiça para o Galaxy Z Fold 5, que deve deixá-lo com 14 mm de espessura ou até menos, permitindo ainda que o vinco no meio da tela fique menos perceptível. A previsão é de que ele aguente entre 300 e 400 mil dobras, marca essa informada pela OPPO para os seus dobráveis Find N2 e Find N2 Flip.

Continua após a publicidade

Informações extras relacionadas à nova dupla devem começar a surgir nas próximas semanas, visto que a sua apresentação, que geralmente ocorre em agosto, está cada vez mais perto.

Fonte: Twitter (1, 2)