Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Z Fold 5 surge em imagens de protótipo 3D reforçando poucas novidades

Por| Editado por Wallace Moté | 13 de Julho de 2023 às 17h28

Link copiado!

Ivo Meneghel Jr/ Canaltech
Ivo Meneghel Jr/ Canaltech
Galaxy Z Fold 5

O Galaxy Z Fold 5 deve ser oficializado pela Samsung nos próximos dias, ao lado de diversos outros produtos. Semanas antes da apresentação, o aparelho agora teve seu design reforçado por unidades não funcionais vazadas.

Ele já tinha sido alvo de vazamentos recentemente, quando imagens do aparelho na cor preta surgiram, antecipando seu visual. Mais uma vez ele teve design revelado, agora por protótipos 3D não funcionais, que geralmente são utilizados por lojas varejistas para demonstração do produto em vitrines.

Continua após a publicidade

Os chamados "Dummies" são réplicas idênticas ao produto final, mas que não possuem nenhum componente dentro, servindo justamente para demonstração. Aqui, mais uma vez é mostrado o reposicionamento do flash de LED para ficar ao lado do módulo de câmeras, o que deve ser um dos poucos itens capazes de diferenciar ele do Galaxy Z Fold 4.

O Galaxy Z Fold 5 deve ter três câmeras traseiras, além de uma câmera frontal externa centralizada no topo da tela rígida. Apesar de as imagens não mostrarem isso, ele deve conter uma câmera frontal interna escondida sob a tela flexível, e ainda ter um novo mecanismo de dobra para permitir que seja fechado por completo, sem um vão entre os lados da tela interna.

O que esperar do Galaxy Z Fold 5?

Tudo indica que ele vai contar com o processador Snapdragon 8 Gen 2 for Galaxy, mesma plataforma encontrada na série Galaxy S23, assim como uma câmera traseira principal de 50 MP e câmera interna escondida sob a tela de 4 MP.

Sua apresentação está marcada para o próximo dia 26 de julho, quando ele e outros produtos devem ser mostrados pela Samsung. Apesar disso, sua chegada ao mercado deve ocorrer somente em agosto, com o aparelho ficando um pouco mais caro de acordo com os rumores mais recentes.

Fonte: Slashleaks