SAIU O RESULTADO DO SORTEIO DO PRÊMIO CANALTECH!CONFERIR
Publicidade

Galaxy Z Fold 5 dá as caras em mais imagens reforçando pequenas mudanças

Por| Editado por Wallace Moté | 12 de Julho de 2023 às 07h01

Link copiado!

Ivo Meneghel Jr/ Canaltech
Ivo Meneghel Jr/ Canaltech
Galaxy Z Fold 5

O evento Galaxy Unpacked irá acontecer no dia 26 de julho, onde a Samsung deve mostrar diversos novos produtos, incluindo o Galaxy Z Fold 5. O novo híbrido de smartphone e tablet agora teve mais imagens vazadas, reforçando rumores.

Há alguns dias, imagens do Galaxy Z Fold 5 já tinham sido vazadas, mostrando seu novo visual. Agora, novas fotos reforçam esse vazamento, mostrando mais ângulos do modelo, aqui exibido na cor preta, com um novo mecanismo que permite que ele se feche por completo, sem um vão entre o painel interno quando fechado.

Continua após a publicidade

Atrás, ele se parece muito com o Galaxy Z Fold 4. Porém, o flash de LED foi movido para o lado direito do módulo — essa deve ser uma das maiores mudanças estéticas do aparelho.

Uma das fotos mostra, inclusive, que ele deve contar com uma série de microfones na parte superior, junto ainda de uma das suas saídas de som. Na frente, terá bordas finas ao redor do painel, com um furo centralizado no topo da tela externa para guardar a câmera frontal.

Continua após a publicidade

Outra foto, agora compartilhada pelo informante Ice Universe (@UniverseIce no Twitter), mostra a tela interna do novo Galaxy Z Fold 5. Ele mais uma vez seguirá com um excelente aproveitamento de tela, bem maior que o visto no Pixel Fold, por exemplo.

Mas, a parte importante aqui está no vinco do painel dobrável, que ainda deve ser visível nesse modelo, apesar de parecer um pouco menos perceptível, julgando pela imagem.

É esperado que o novo smartphone custe um pouco mais caro que a geração passada, mesmo que outros rumores tenham dito que seria o oposto, e ele supostamente ficaria mais barato.

Continua após a publicidade

Além disso, ele deve sair de fábrica com o processador Snapdragon 8 Gen 2 for Galaxy, câmera traseira principal de 50 MP e até 1 TB de armazenamento, segundo ficha técnica vazada. Agora resta aguardar pela sua apresentação no próximo dia 26 de julho, quando ele e outros produtos devem ser mostrados pela Samsung para confirmar todos os seus detalhes.