Publicidade

Galaxy Z Fold 4 tem primeiras imagens vazadas com inspiração no S22 Ultra

Por| Editado por Wallace Moté | 11 de Maio de 2022 às 09h25

Link copiado!

Steve Hemmerstoffer/Smartprix
Steve Hemmerstoffer/Smartprix

O Galaxy Z Fold 4 teve as suas primeiras imagens vazadas hoje, exibindo seu suposto visual completo. Aparentemente, ele terá algumas diferenças em comparação com o antecessor direto, incluindo mudanças de tamanho.

Hoje, o informante Steve Hemmerstoffer revelou, em parceria com o site Smartprix, o possível visual final do novo celular dobrável da Samsung. Algumas imagens em alta definição mostram o celular em detalhes, e o leaker revela que algumas modificações foram feitas nas suas dimensões.

Continua após a publicidade

O Z Fold 4 deve medir 155 x 130 x 7,1 mm ao invés dos 158,2 x 128,1 x 6,4 mm do Galaxy Z Fold 3, ambos desdobrados. Ou seja, isso significa que o telefone vai ficar mais baixo, mais largo e um pouco mais espesso.

Com essa mudança, o telefone deve ficar com uma tela frontal menos comprida, passando a ser mais larga e tentando oferecer uma sensação mais próxima de um smartphone comum.

O dobrável deve trazer uma tela de 6,2 polegadas na parte frontal, enquanto dentro terá um painel de 7,6 polegadas, ambos com tecnologia OLED e suporte a uma maior taxa de atualização, se parecendo ainda mais da qualidade do painel dos modelos da série Galaxy S.

Continua após a publicidade

Outra coisa que deve aproximar o Z Fold 4 do Galaxy S22 Ultra, por exemplo, é o visual da sua tampa traseira, que também terá as lentes soltas diretamente no vidro, ao invés do módulo vertical do Z Fold 3.

Inclusive, nas renderizações elas parecem ser bem saltadas para fora do corpo, mas isso só poderá ser confirmado quando o telefone for revelado.

Quanto ao restante, ele deve ser parecido com o Galaxy Z Fold 3, mas a fonte revela que a Samsung estaria trabalhando em uma dobradiça aprimorada, sem especificar qual seria a melhoria.

De qualquer modo, outros detalhes a respeito do celular permanecem confusos. Será necessária sua apresentação ou mais rumores para conhecer mais dele.

Continua após a publicidade

Fonte: Smartprix