Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Z Fold 4 ganhará versão personalizada de Genshin Impact

Por| Editado por Wallace Moté | 22 de Novembro de 2022 às 11h31

Link copiado!

PhoneArena
PhoneArena

A Samsung deverá iniciar em breve as vendas de mais uma versão personalizada do Galaxy Z Fold 4. Desta vez, o aparelho traz visual inspirado no jogo Genshin Impact, tema que deve ser levado também a acessórios e outros itens do ecossistema Galaxy.

A novidade foi fotografada na Global Game Exhibition G-STAR, um evento realizado na Coreia do Sul e com foco na cultura dos games.

Continua após a publicidade

O design do Galaxy Z Fold 4 Genshin Impact Edition dá destaque para a personagem Ganyu, com elementos de gelo e a característica Ice Lotus. Ela também aparece em adesivos e outros acessórios, mas com um estilo Chibi que traz traços mais meigos.

A parte de software do celular também receberá alterações, com wallpapers próprios e possíveis novos ícones. Porém, até o momento não foram divulgados muitos conteúdos com o aparelho em funcionamento.

Além do Galaxy Z Fold 4, a embalagem também traz os fones de ouvido Galaxy Buds 2 Pro. Brindes adicionais incluem uma base de carregamento sem fio, correias, pingentes, um cartão postal, pulseiras e mais.

Continua após a publicidade

Galaxy Z Fold 4 tem desempenho avançado

Apesar das personalizações, o conjunto de performance deve permanecer o mesmo do Galaxy Z Fold 4 tradicional. Isso significa que o aparelho virá com um processador Snapdragon 8 Plus Gen 1, assim como 12 GB de RAM e até 1 TB de armazenamento interno — portanto, especificações mais que suficientes para rodar o Genshin Impact.

O aparelho ainda tem uma tela interna AMOLED de 7,6 polegadas, com resolução Full HD+ e taxas de atualização a 120 Hz — na parte externa, o display é de 6,2 polegadas.

Continua após a publicidade

O conjunto de câmeras do Galaxy Z Fold 4 tem um sensor principal de 50 MP, aliado a uma ultrawide de 12 MP e telefoto de 10 MP. São duas câmeras de selfie: uma de 10 MP na tela rígida, e outra de 4 MP abaixo do display flexível.

No mais, a construção do aparelho abriga uma bateria de 4.400 mAh, com suporte para recargas rápidas de 25 W. Há compatibilidade com recargas sem fio de 15 W, e carregamento reverso de 9 W.

A Samsung ainda não divulgou uma data oficial para o lançamento da versão Genshin Impact do Galaxy Z Fold 4. Porém, o dispositivo pode ser apresentado em algum momento das próximas semanas.

Fonte: PhoneArena