Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo Motorola "Penang" vaza com design familiar antes do lançamento

Por| Editado por Wallace Moté | 22 de Novembro de 2022 às 10h57

Link copiado!

Motorola
Motorola
Tudo sobre Motorola

A Motorola prepara o lançamento de um novo smartphone intermediário nos moldes do já conhecido Edge 30 Neo, apostando em câmera dupla traseira e boa capacidade de memória interna para se destacar no competitivo segmento de médio-custo, mas apenas nos Estados Unidos.

Identificado pelo conhecido informante Evan Blass em parceria com o site GadgetGang, o dispositivo tem codinome "Motorola Penang5G" e se junta aos já vazados "Penang4G" e "Penang+" que, pela nomenclatura, devem fazer parte da mesma série de smartphones.

Continua após a publicidade

O smartphone tem visual simples sem grandes destaques, adotando duas câmeras traseiras com sensor de resolução ainda desconhecido, flash LED, tampa traseira fosca e leitor biométrico integrado ao botão de energia na lateral.

Seu painel frontal possui um pequeno entalhe centralizado no alto para abrigar a câmera frontal e uma grossa borda inferior. Pela tela de bloqueio podemos esperar que o dispositivo seja lançado de fábrica com Android 13.

Detalhes de especificações ainda são escassos, mas é dito que o dispositivo terá 4 GB de memória RAM com opções de 64 GB ou 128 GB de armazenamento interno. Informações de processador, bateria e tela são desconhecidas.

Continua após a publicidade

Também não sabemos se os dispositivos de codinome "Penang" serão da linha Moto G, Moto E ou Edge, mas é certo que o "Penang5G", que tem modelo de número XT-2313, será vendido com exclusividade nos Estados Unidos pelas operadoras Cricket, Dish e Tracfone.

O lançamento dos novos smartphones pode acontecer nas próximas semanas ou ainda no início de 2023, mas novos detalhes em relação à nomenclatura, preço e disponibilidade devem vazar antes disso.

Fonte: GadgetGang