Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Z Fold 4 aparece em suposta imagem real com vinco mais discreto

Por| Editado por Wallace Moté | 20 de Junho de 2022 às 10h32

Link copiado!

Reprodução/Waqar Khan
Reprodução/Waqar Khan

A implementação de novos componentes estruturais é uma das mudanças mais aguardadas para a nova linha de celulares dobráveis da Samsung, especialmente no Galaxy Z Fold 4. Novas imagens divulgadas pelo perfil @UniverseIce no Twitter mostram como poderá ser a tela interna do dispositivo, com um vinco menos visível em comparação com o Galaxy Z Fold 3.

As fotos exibem um comparativo direto entre as duas gerações, vistas de um mesmo ângulo. O modelo mais novo tem uma marca mais discreta, que deverá ser o resultado da atualização em peças como as dobradiças e a própria tela flexível.

Continua após a publicidade

Mesmo que ainda tenha uma linha mais visível em comparação com o Oppo Find N, parece que a marca coreana conseguiu fazer melhorias relevantes nesse aspecto. Entretanto, até o momento não é possível confirmar a veracidade da foto — também não há como afirmar que o modelo mais antigo não tenha passado por alguns ciclos de dobras, por exemplo.

Galaxy Z Fold 4: o que esperar?

Além das melhorias estruturais, a nova série de dobráveis deverá trazer atualizações de hardware com o processador Snapdragon 8 Plus Gen 1 da Qualcomm. Suas configurações podem incluir 12 GB ou 16 GB de RAM e 256 GB ou 512 GB de armazenamento interno, assim como no modelo atual. Uma terceira opção com 1 TB de armazenamento também deve ser vendida em mercados selecionados.

Continua após a publicidade

O conjunto de câmeras do dispositivo também poderá ser atualizado, com componentes herdados da série Galaxy S22, incluindo sensor principal de 50 MP e auxiliares de 12 MP para ultrawide e zoom óptico de 3x. Não são esperadas muitas mudanças na capacidade de bateria e carregamento para o Z Fold 4, com um tanque de 4.400 mAh e recarga de 25 W.

No mais, o aparelho ainda deverá ganhar um formato mais largo, para aumentar a ergonomia de uso da tela externa. As opções de cores podem incluir o Phantom Black (preto), Green (verde) e Beige (bege).

A Samsung ainda não indicou uma data oficial para o lançamento do Galaxy Z Fold 4, mas é bastante provável que o celular seja mostrado em breve. Informações divulgadas pelo leaker Jon Prosser indicam que a marca fará um evento no dia 10 de agosto, para iniciar as vendas do produto no dia 26 do mesmo mês.

Fonte: Android Police