Publicidade

Galaxy Z Flip 4 pode contar com bateria maior que a do antecessor

Por| Editado por Wallace Moté | 02 de Maio de 2022 às 08h44

Link copiado!

Samsung
Samsung

A Samsung deve revelar uma nova geração de smartphones dobráveis em breve, com a chegada dos Galaxy Z Fold 4 e Galaxy Z Flip 4, e agora esse último teve sua suposta capacidade total de bateria revelada pelo portal holandês GalaxyClub.

Segundo informado, o Galaxy Z Flip 4 terá bateria dividida em duas células identificadas como EB-BF721ABY e EB-BF722ABY. A primeira teria capacidade nominal de 2.400 mAh, enquanto a segunda seria bem menor, com 903 mAh — provavelmente posicionada na parte onde ficará o conjunto de câmeras e outros componentes. Somando ambas, teríamos uma capacidade total muito parecida com a do antecessor e atual modelo da marca disponível para venda, o Galaxy Z Flip 3.

Continua após a publicidade

Com isso, a soma da bateria chega a 3.303 mAh nominais, enquanto o Galaxy Z Flip 3 tem uma bateria de 3.200 mAh nominais. O Galaxy Z Flip 4, portanto, deve ter uma capacidade típica de 3.400 mAh, contra uma de 3.300 mAh do atual dispositivo.

São apenas 100 mAh de diferença, o que pode impactar pouco na duração total de uma única carga. Mas, claro que toda melhoria é bem-vinda, e pode trazer alguns minutos de uso a mais.

Infelizmente, pouco foi revelado sobre o novo Galaxy Z Flip 4, que deve ser apresentado pela marca no segundo semestre do ano, junto ainda do irmão Galaxy Z Fold 4. No caso do Flip, a expectativa é de poucas mudanças significativas, com o design do celular possivelmente se mantendo semelhante ao atual Z Flip 3.

De qualquer modo, para confirmar essas informações e conhecer mais do smartphone, será preciso continuar esperando por novos rumores e pela apresentação do dispositivo, que não tem uma data específica para acontecer.

Continua após a publicidade

Fonte: GalaxyClub