Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Z Flip 4 ganha possíveis opções de cores com várias combinações

Por| Editado por Wallace Moté | 23 de Junho de 2022 às 16h14

Link copiado!

Reprodução/Samsung
Reprodução/Samsung

A Samsung está cada vez mais próxima de lançar sua nova geração de celulares dobráveis, e uma publicação do analista @DSCCRoss dá mais possíveis detalhes do Galaxy Z Flip 4. De acordo com ele, o produto poderá ser comprado em várias opções de cores, com diferentes combinações.

A construção do aparelho permitirá que as duas metades da tampa traseira sejam pintadas em cores distintas. Além disso, um terceiro tom pode ser utilizado nas laterais e outras partes estruturais — portanto, a lista conta com nove grupos de tons que poderão ser escolhidos pelo consumidor.

Continua após a publicidade

O leaker afirmou que a cor cinza deverá ser a mais produzida pela Samsung nos primeiros meses após o lançamento, pois deverá representar a maior proporção de vendas do smartphone. Os tons roxo e dourado também estão listados entre os prováveis mais populares.

As outras opções disponíveis ainda incluem:

  • Preto/verde/verde
  • Dourado/amarelo/branco
  • Dourado/amarelo/amarelo
  • Azul claro
  • Prateado/azul marinho/azul marinho
  • Prateado/branco/branco

É bastante provável que as opções mais coloridas façam parte da linha Bespoke, assim como já acontece com o Galaxy Z Flip 3. A série foi criada com foco na personalização de eletrodomésticos da Samsung, mas também chegou aos smartphones para ampliar as possibilidades de escolha — notícias prévias já apontaram que a quantidade de combinações disponíveis para o Z Flip 4 deve aumentar.

Continua após a publicidade

Para efeito de comparação, o dobrável atual vem em sete opções de cores principais: creme (bege), verde, preto, violeta, cinza, branco e rosa. A Bespoke Edition oferece 49 arranjos diferentes, em tons como amarelo, rosa, azul, branco e preto.

Galaxy Z Flip 4: o que esperar

Vazamentos recentes indicaram que a nova geração do dobrável compacto da Samsung poderá ter até 512 GB de armazenamento interno, o dobro do máximo disponível no momento. Entretanto, não é possível afirmar se todos os mercados receberão esta variante mais avançada.

Continua após a publicidade

No mais, o Galaxy Z Flip 4 deverá ganhar melhorias de construção e tela, que podem tornar o vinco do display menos visível. A bateria não deve ter grandes mudanças, mas é provável que o dispositivo ganhe suporte para recargas rápidas de 25 W.

O preço do aparelho também pode ser reduzido, especialmente em suas versões mais simples. Atualmente, o Z Flip 3 é vendido por um valor inicial de R$ 4.000 no site da Samsung.

Ainda não foi divulgada uma data oficial para o lançamento do Galaxy Z Flip 4, mas o aparecimento dos rumores indica que ele deverá ser apresentado daqui a algumas semanas. Caso a Samsung siga o cronograma de um ano entre cada geração, os novos dobráveis deverão ser mostrados no mês de agosto.

Fonte: Twitter/@DSCCRoss