Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Z Flip 4 ganha edição Maison Margiela com visual personalizado

Por| Editado por Wallace Moté | 09 de Novembro de 2022 às 08h52

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung

A Samsung acaba de lançar mais uma versão personalizada para o seu dobrável Galaxy Z Flip 4. A edição é feita em conjunto com a casa de alta costura parisiense Maison Margiela, com novos detalhes visuais e itens extras na caixa.

O design do smartphone é feito “no espírito da inconformidade”, para trazer a identidade visual da Maison Margiela, com originalidade e valores da marca.

Continua após a publicidade

Para isso, a construção do aparelho é pintada em um tom branco fosco na tampa traseira. Ele ainda traz a técnica francesa décortiqué, que consiste em retirar a camada externa de um objeto para revelar suas características centrais — neste caso, o smartphone mostra linhas translúcidas para representar os seus circuitos internos.

Para promover um “balanço perfeito com o branco”, a versão tem laterais em um tom prateado claro e fosco. No mais, as características de design permanecem as mesmas do Galaxy Z Flip 4 já conhecido.

Galaxy Z Flip 4 edição Maison Margiela tem capas exclusivas

Continua após a publicidade

As personalizações também passam pelo sistema operacional Android, que ganhou uma série de novos ícones inspirados na Maison Margiela. Wallpapers exclusivos da marca também estão disponíveis para escolha.

O smartphone vem em uma caixa estilizada, que traz o formato do aparelho e abriga duas capinhas de proteção. Uma delas tem revestimento em couro e utiliza a técnica bianchetto pintada à mão, com efeitos visuais que simulam um quadro artístico.

A outra opção de case traz o icônico anel numerado característico da Maison Margiela, que é reimaginado como o anel que facilita o transporte do smartphone. Ambas as versões trazem um emblema de quatro pontos que representa o anonimato.

A versão Maison Margiela do Galaxy Z Flip 4 será vendida em três mercados específicos: Hong Kong, França e Coreia do Sul. Seu preço oficial não foi revelado pela Samsung até o momento.

Continua após a publicidade