Publicidade

Galaxy Watch 5 pode ter grande avanço em carregamento rápido

Por| Editado por Wallace Moté | 03 de Agosto de 2022 às 07h30

Link copiado!

Evan Blass/91Mobiles
Evan Blass/91Mobiles

O Galaxy Watch 5 deve ser oficializado pela Samsung ainda neste mês ao lado do irmão Galaxy Watch 5 Pro. Agora, supostas imagens do seu carregador foram divulgadas, junto ainda de uma estimativa de tempo de carregamento.

O informante SnoopyTech (@_snoopytech_ no Twitter) comentou sobre algumas novidades do novo relógio inteligente da gigante sul-coreana. Em uma delas, ele antecipou quatro imagens do novo carregador do modelo, que vai suportar recarga rápida de 10 W — um grande avanço frente aos 5 W da geração passada.

Continua após a publicidade

Ele seguirá funcionando por indução, mas a principal diferença fica para a conexão. Em vez do USB Tipo-A como até então, o novo aparelho vai ter carregador com ponta USB Tipo-C. Além disso, SnoopyTech também disse que com cerca de 30 minutos, a bateria deve ser carregada até 45%.

É importante lembrar que o tamanho da bateria deve aumentar em ambos os modelos, o que pode impactar no tempo total.

O que esperar do Galaxy Watch 5?

Continua após a publicidade

O Galaxy Watch 5 e o Galaxy Watch 5 Pro devem ser revelados com poucas mudanças. Eles devem contar com variantes com conexão Wi-Fi e LTE, e usar a nova interface One UI Watch 4.5 baseada no Wear OS 3.5 do Google.

Espera-se que eles tragam sensores para medir a temperatura corporal, GPS integrado e resistência contra água de 5 ATM, chegando a até 50 metros de profundidade. Os preços devem ser semelhantes ao da geração passada, com o modelo base começando em cerca de 300 euros, enquanto o Galaxy Watch 5 Pro deve ter preço inicial de 490 euros.

O lançamento dos dois relógios devem acontecer ao lado dos Galaxy Z Fold 4 e Galaxy Z Flip 4, assim como novos fones de ouvido Galaxy Buds 2 Pro, durante o Galaxy Unpacked que acontece no próximo dia 10 de agosto às 9h45 pelo horário de Brasília. 

Fonte: Twitter