Galaxy S25 Ultra ganha vídeo de hands-on com provável visual; veja como ficará
Por Vinícius Moschen • Editado por Léo Müller | •

A Samsung está praticamente pronta para lançar o Galaxy S25 Ultra como seu novo celular topo de linha, e um vídeo recém-apresentado no Reddit reforça como deve ser o visual do modelo. Confira como ficará o dispositivo.
- Clique e siga o Canaltech no WhatsApp
- EUA prepara novas restrições que podem afetar celulares chineses; entenda
- Todos os novos dobráveis da Samsung podem ter chips Exynos; entenda
Não está claro se o equipamento exibido é uma unidade oficial ou algum tipo de protótipo criado por um entusiasta. De qualquer forma, ele reflete o que se espera para o design do aparelho, incluindo alterações mencionadas em rumores anteriores.
Afinal, o modelo aparece com laterais um pouco menos retas em relação ao seu antecessor, em um provável esforço da Samsung para torná-lo mais confortável nas mãos. Além disso, as lentes traseiras têm uma moldura mais espessa, ainda que mantenham o mesmo arranjo dos antecessores.
O smartphone traz uma tonalidade próxima ao titânio cinza. Contudo, especulações prévias já indicaram imagens do Galaxy S24 Ultra em opções mais vibrantes, como azul, verde, rosa e laranja — todos também feitos com titânio.
Na parte frontal, a Samsung teria implementado uma tela com bordas mais finas ao redor do display. Esse detalhe não é tão evidente no vídeo, mas já apareceu em renderizações divulgadas anteriormente.
Além das sutis alterações de construção, o Galaxy S25 Ultra também pode trazer inovações como:
- A estreia do processador Snapdragon 8 Elite, a plataforma mobile mais poderosa da Qualcomm atualmente, com até 45% de melhorias em desempenho em relação à geração anterior;
- Uma nova câmera ultrawide de 50 MP, substituindo o sensor de 12 MP do S24 Ultra;
- Câmera principal de 200 MP e zoom de até 100x;
- Bateria com a mesma capacidade de 5.000 mAh e recarga de 45 W da geração passada.
A Samsung ainda não confirmou a data de lançamento do Galaxy S25 Ultra, mas é provável que mantenha o cronograma tradicional de um ano entre gerações. Caso essa estratégia seja seguida, os novos modelos devem chegar em janeiro de 2025.