Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy S23 Ultra com câmera de 200 MP é reforçado por nova fonte

Por| Editado por Wallace Moté | 30 de Setembro de 2022 às 08h30

Link copiado!

Steve Hemmerstoffer/Smartprix
Steve Hemmerstoffer/Smartprix
Tudo sobre Samsung

Depois de ter seu design vazado, o Galaxy S23 Ultra mais uma vez foi alvo de notícias. Muitos boatos citam uma possível alteração nas especificações da sua câmera traseira, trocando a resolução de 108 MP vista desde o Galaxy S20 Ultra por um sensor de 200 MP. 

As informações são do site GalaxyClub, e dizem que a Samsung deve realmente adotar uma câmera traseira principal atualizada. Infelizmente, não foram apontados outros detalhes da câmera, como tamanho dos pixels e abertura da lente, por exemplo.

Continua após a publicidade

Sobre as outras três câmeras do futuro Galaxy S23 Ultra, fontes indicam que não devem existir alterações. Assim, ele deve contar com uma câmera com lente ultrawide de 12 MP, uma telefoto de 10 MP para zoom óptico de 3x, e outra periscópica, também de 10 MP, para zoom óptico de 10x.

Galaxy S23 Ultra: o que esperar?

Um vazamento recente mostrou o design do Galaxy S23 Ultra com poucas modificações. Entre as principais alterações, está a curvatura menos proeminente nas laterais da tela, assim como a protuberância do sensor auxiliar de foco, que deixará de existir no novo modelo.

No resto, deve manter características semelhantes ao atual Galaxy S22 Ultra, como presença de um slot para a caneta S Pen, corpo mais quadrado que outras gerações do "S Ultra", lentes soltas na tampa traseira e bordas finas ao redor da tela.

Sobre especificações, além da tela de 6,8 polegadas que deve ser mantida, o smartphone deve possuir um processador Qualcomm Snapdragon 8 Gen 2, com grandes chances de não existir uma variante com chip Exynos. Por fim, deve ter bateria de 5.000 mAh, com recarga de 45 W.

Fonte: GalaxyClub