Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy S23 Plus e S23 Ultra ganham imagens em alta definição antes do lançamento

Por| Editado por Wallace Moté | 13 de Janeiro de 2023 às 11h54

Link copiado!

NieuweMobiel.NL
NieuweMobiel.NL

O lançamento da linha Galaxy S23 está cada vez mais próximo, e novas imagens indicam como deverá ser o visual dos dispositivos premium da Samsung. Os conteúdos publicados pelo portal NieuweMobiel e pelo renomado informante Evan Blass mostram também quais devem ser as opções de cores disponibilizadas nos três aparelhos da linha, além dos novos wallpapers.

Assim como já foi adiantado em rumores prévios, os Galaxy S23 e Galaxy S23 Plus devem trazer as maiores mudanças estéticas. O visual do painel traseiro deve ser simplificado, em que o módulo integrado de câmeras dá lugar a um layout com lentes “soltas”.

Continua após a publicidade

As imagens mostram os dispositivos em Phantom Black (preto), Cotton Flower (bege), Botanic Green (verde) e Misty Lilac (lilás), sendo novamente encontradas as mesmas cores no Galaxy S23 e no Galaxy S23 Plus.

Galaxy S23 Ultra manterá identidade visual conhecida

Continua após a publicidade

Por outro lado, as mudanças de design do Galaxy S23 Ultra são menos óbvias. Afinal, o dispositivo manterá a mesma organização de câmeras, assim como sua estrutura mais reta.

Entretanto, é possível que o tamanho das lentes seja aumentado. De qualquer forma, serão quatro câmeras na parte traseira, além do flash LED logo ao lado.

As opções de cores são basicamente as mesmas: Phantom Black (preto), Cotton Flower (bege), Botanic Green (verde) e Misty Lilac (lilás).

Continua após a publicidade

Mesmo que traga um visual sem grandes alterações, o Galaxy S23 Ultra deverá ter componentes renovados na câmera traseira. Afinal, ele pode ser o primeiro dispositivo da marca com um sensor principal de 200 MP.

Teasers oficiais já publicados pela Samsung mostram que o celular terá aprimoramentos em fotos e vídeos noturnos. Para isso, o smartphone também deve trazer melhorias de processamento de imagem.

Detalhes em relação aos outros componentes de câmera não foram confirmados até o momento. Mais rumores em relação aos novos dispositivos da Samsung podem ser conferidos por meio da cobertura completa do Canaltech.

A linha Galaxy S23 será revelada no evento Galaxy Unpacked, já marcado para o dia 1º de fevereiro às 14h45 de Brasília. Até lá, mais informações sobre os dispositivos podem ser divulgadas por meio de vazamentos.

Continua após a publicidade

Fonte: NieuweMobiel.NL, Evan Blass