Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy S23 ganha possível lista de especificações com poucas novidades

Por| Editado por Wallace Moté | 18 de Outubro de 2022 às 13h40

Link copiado!

@Onleaks
@Onleaks
Tudo sobre Samsung

A linha Galaxy S23 deve ser apresentada no ano que vem, e novos rumores indicam que o modelo base da série pode trazer poucas novidades. De acordo com uma lista de especificações publicada pelo perfil @heyitsyogesh no Twitter, as mudanças ficariam principalmente no processador e bateria.

A ficha técnica traz o Snapdragon 8 Gen 2 como principal componente de desempenho. A plataforma deve ser anunciada pela Qualcomm no mês de novembro, com melhorias de performance e eficiência energética.

Continua após a publicidade

Além disso, o Galaxy S23 pode trazer uma bateria com capacidade 200 mAh mais alta, para totalizar 3.900 mAh. Porém, o carregamento deve ficar nos mesmos 25 W com cabo, ou 15 W por meio de bases wireless.

Galaxy S23 deve vir com poucas mudanças

No mais, o novo modelo deve ser muito próximo ao atual em suas especificações. Com isso, as opções de configuração ficariam em 8 GB de RAM, e 128/256 GB de armazenamento interno.

Continua após a publicidade

Sua tela pode ficar com 6,1 polegadas, tecnologia AMOLED e resolução Full HD, enquanto as taxas de atualização serão de 120 Hz — características bastante comuns para dispositivos dessa faixa de preço.

Panorama semelhante deverá ser visto no conjunto de câmeras, com um sensor principal de 50 MP. Os componentes auxiliares devem incluir sensor de 12 MP para a ultrawide e 10 MP para a telefoto, além de 10 MP na câmera frontal.

Portanto, a Samsung deve manter uma postura mais cautelosa em relação às câmeras, que receberam atualizações relevantes na série Galaxy S22. Mesmo sem mudanças em componentes físicos, os resultados em fotos e vídeos podem ser melhorados por conta de um processamento mais refinado.

Continua após a publicidade

Assim como já era esperado, o sistema operacional do Galaxy S23 deverá ser o Android 13, junto com a interface OneUI 5 apresentada recentemente pela Samsung.

Ainda não foi divulgada uma data específica para o lançamento da linha Galaxy S23, mas é provável que a empresa mantenha um cronograma semelhante ao de anos anteriores. Se este for o caso, os smartphones devem chegar por volta de fevereiro de 2023.

Fonte: Twitter/@heyitsyogesh, via Phandroid