Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy S23 ganha imagens de prováveis capinhas, com nova opção mais resistente

Por| Editado por Wallace Moté | 26 de Janeiro de 2023 às 14h03

Link copiado!

WinFuture
WinFuture

A linha Galaxy S23 deve ser apresentada na próxima semana, e novas imagens revelam quais devem ser as opções de capinhas protetoras dos dispositivos. A Samsung deve oferecer cases de diversos tipos, incluindo aquelas com maior resistência contra choques físicos.

Os acessórios com alças na região posterior retornarão para a próxima geração, com alternativas em cores como o branco e o preto. Além disso, elas ainda apresentam detalhes em tons mais vibrantes, como o verde e o laranja.

Continua após a publicidade

Outra alternativa é a capinha com anel de suporte, que aparece nas imagens com uma construção transparente.

Haverá ainda aqueles modelos mais tradicionais, sem suportes extras. Nestes casos, as capas serão disponibilizadas em materiais sintéticos que imitam o couro, além de silicone e poliuretano transparente.

Continua após a publicidade

Os acessórios com cobertura na parte frontal também estarão disponíveis, com suporte para tecnologia Smart Cover. Na prática, trata-se de uma abertura retangular, para que o smartphone mostre informações básicas sem a necessidade de abrir a capinha.

Um modelo reforçado deve fazer sua estreia, com resistência militar. Isso significa que a capa teria passado por uma série de testes específicos, para garantir que ela poderá oferecer uma proteção maior ao smartphone.

O portal WinFuture ainda citou opções extras com fivelas na parte traseira, assim como outras capas que trazem camadas de proteção contra impactos. Porém, estas cases ainda não tiveram imagens divulgadas.

Continua após a publicidade

A construção das capas reafirma detalhes visuais já vistos em imagens anteriores, em que Galaxy S23 e Galaxy S23 Plus têm três lentes alinhadas na vertical, e o Galaxy S23 Ultra contará com mais três recortes à direita, além de trazer uma estrutura mais retangular.

Em geral, as capas devem cobrir a protuberância causada pelas lentes dos smartphones. Imagens de películas protetoras também foram mostradas, com um recorte para a câmera frontal.

A linha Galaxy S23 de smartphones será apresentada no próximo dia 1º de fevereiro, no primeiro evento Galaxy Unpacked do ano. A conferência também servirá para mostrar a linha Galaxy Book 3 de notebooks, entre possíveis outros produtos.

Continua após a publicidade

Fonte: WinFuture