Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy S23 deve ter bordas maiores, enquanto S23 Plus tem bateria vazada

Por| Editado por Wallace Moté | 15 de Setembro de 2022 às 08h25

Link copiado!

Samsung
Samsung
Tudo sobre Samsung

A Samsung deve revelar no primeiro trimestre do ano que vem sua nova geração de celulares topo de linha, com a chegada dos Galaxy S23. Novidades dizem que a sul-coreana pode aumentar as bordas da tela do modelo base, e o Galaxy S23 Plus já começa a ser visto em certificações.

Segundo comentado, a gigante sul-coreana irá revelar os novos Galaxy S23 e Galaxy S23 Plus sem grandes diferença de design. O informante Ice Universe, por exemplo, acredita que a marca deve trazer alterações discretas nas dimensões do Galaxy S23 comum. Supostamente, o modelo do ano que vem deve ficar maior em altura e largura.

Continua após a publicidade

Segundo o leaker, o Galaxy S23 deve ganhar um aumento de 0,15 mm em cada lado, mas a parte curiosa é que esse aumento será nas bordas ao redor do display. Assim, o aproveitamento frontal é comprometido, com as molduras ficando mais grossas e o tamanho da tela sendo mantido nas mesmas 6,1 polegadas.

Assim, o Galaxy S23 deve medir 146,3 x 70,9 x 7,6 mm contra os 146,0 x 70,6 x 7,6 mm da atual geração. Essa pode ser apenas uma diferença estética, que não deve afetar o uso do telefone, mas faz com que o smartphone ganhe um visual menos futurista, ficando mais volumoso.

Bateria do S23 Plus é vista em certificação

A bateria que estará presente no Galaxy S23 Plus deu as caras em certificação na Coreia do Sul, indicando que o telefone está com seu hardware praticamente finalizado, com a Samsung se preparando para a sua apresentação oficial.

Continua após a publicidade

A célula que deve ser usada no novo topo de linha foi visto no Safety Korea, órgão sul-coreano responsável justamente por baterias. Trata-se da bateria de número de modelo EB-BS916ABY, feita pela fabricante chinesa ATL, que estará dentro do smartphone de identificação SM-S916B.

Infelizmente, a imagem tem uma definição muito baixa, e não é possível ver a sua capacidade oficial. Mas, boatos dizem que ela não deve mudar no novo modelo, mantendo os 4.500 mAh do Galaxy S22 Plus.

De qualquer modo, ainda há muito tempo para a apresentação do novo trio de dispositivos topo de linha da Samsung. Com isso, é muito possível que eles sejam alvo de novos vazamentos nas próximas semanas.

Continua após a publicidade

Fonte: TwitterSafety Korea