Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy S22 Ultra tem nome reforçado e deve ter tela com brilho alto

Por| Editado por Wallace Moté | 22 de Dezembro de 2021 às 09h50

Link copiado!

LetsGoDigital
LetsGoDigital

No ano que vem a Samsung irá renovar a sua linha de dispositivos premium, com o lançamento dos chamados Galaxy S22, Galaxy S22 Plus e Galaxy S22 Ultra. Agora, a versão completa da suposta imagem oficial vazada ontem (21) reforça o nome do modelo mais caro, que também deve ter um aprimoramento no brilho do display.

A imagem foi vazada pelo site LetsGoDigital, e mostra o pôster revelado ontem de forma completa, incluindo a caneta S Pen e o nome do smartphone, que mesmo com rumores citando S22 Note, irá se chamar mesmo Galaxy S22 Ultra. Pelo que a imagem mostra, o dispositivo nessa cor que parece um tom de rosa deve possuir uma caneta S Pen preta com a parte de cima da mesma cor do celular.

Continua após a publicidade

Além disso, o site SamMobile revelou os supostos níveis de brilho atingidos pelos Galaxy S22 Plus e Galaxy S22 Ultra, que devem ser aprimorados em relação aos seus antecessores. O Galaxy S22 padrão deve seguir com brilho padrão de 1.000 nits e brilho máximo de 1.300 nits.

Porém, os dois aparelhos mais caros devem ter um display AMOLED que suporta brilho padrão de 1.200 nits e máximo de 1.750 nits. A título de comparação, o Galaxy S21 Ultra alcança até 1.500 nits, "apenas".

O que esperar da linha Galaxy S22?

Vale dizer que os rumores apontam para uma tela de 6,06 polegadas no caso do Galaxy S22, 6,55 polegadas no Galaxy S22 Plus e um display maior de 6,8 polegadas estaria presente no Galaxy S22 Ultra.

Continua após a publicidade

As maiores mudanças são esperadas no Galaxy S22 Ultra, que pode contar com um conjunto de quatro sensores de até 108 MP e lente periscópio para zoom de alta aproximação, muito parecido com o que é visto no atual Galaxy S21 Ultra.

Todos eles devem ser equipados com processador Snapdragon 8 Gen 1 ou Exynos 2200, dependendo do lugar do mundo onde forem vendidos. Um dos principais destaques é que o Exynos 2200 será o primeiro a contar com a GPU projetada em parceria com a AMD, levando funcionalidades vistas em consoles e PCs para os celulares.

É esperado que o seu anúncio aconteça em algum momento no primeiro trimestre do ano que vem, potencialmente no mês de fevereiro de 2022.

Fonte: SamMobile, LetsGoDigital