Publicidade

Galaxy S22 poderá ganhar edição Bespoke com cores personalizadas

Por| Editado por Wallace Moté | 20 de Janeiro de 2022 às 14h21

Link copiado!

LetsGoDigital
LetsGoDigital

A Samsung poderá ampliar as opções de personalização do Galaxy S22 com aparelhos da edição Bespoke. A linha foi disponibilizada pela primeira vez em smartphones com o Galaxy Z Flip 3 no ano passado, que ganhou cinco novas opções de cores inspiradas na série Bespoke de geladeiras da marca, entregando nada menos que 49 combinações de tonalidades.

A princípio, somente o modelo padrão da linha Galaxy S22 receberá essa série exclusiva, já que deverá ser o celular mais procurado entre os três que a Samsung poderá lançar no mês que vem. Além disso, o material em vidro da tampa traseira permite que o processo de pintura personalizada aconteça de forma mais rápida e barata.

Continua após a publicidade

Ainda não é certo se o Galaxy S22 Bespoke Edition terá as mesmas opções de cores disponibilizadas para o Galaxy Z Flip 3 (azul, amarelo, rosa, branco e preto), ou se poderá ser escolhidos em outros tons — a linha de geladeiras traz modelos também em laranja e verde, por exemplo.

Bespoke Edition foi lançada no ano passado

A edição Bespoke foi anunciada em outubro de 2021, e tem como objetivo trazer mais cores para as duas metades da tampa traseira do Galaxy Z Flip 3. O número total de combinações chega a 49, em que o consumidor pode escolher por pintar a seção traseira toda com a mesma cor, utilizar duas cores diferentes e ainda mudar a coloração das laterais e dobradiça.

Continua após a publicidade

A Samsung anunciou que as escolhas mais populares no mercado mundial incluem tampas brancas em uma construção prateada, e também painéis rosas com estrutura em preto. Já nos Estados Unidos, a combinação vencedora é a mistura entre amarelo e azul, com laterias e dobradiças prateadas.

Ainda não se sabe qual será a diferença de preços entre a edição Bespoke e o modelo tradicional, mas como o valor do Galaxy Z Flip 3 é aumentado em 99 dólares (cerca de R$ 535), espera-se um aumento próximo a esse patamar também para o Galaxy S22.

A linha Bespoke do Galaxy S22 não deve ser apresentada junto com os aparelhos com cores padrão, já que a Samsung poderá utilizar esse artifício para aumentar a atratividade do modelo depois de alguns meses, quando ele deixar de ser uma novidade.

Fonte: PhoneArena