Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy S22 e S22 Ultra vazam em imagens nas cores azul e vermelho

Por| Editado por Wallace Moté | 28 de Dezembro de 2021 às 09h20

Link copiado!

LetsGoDigital
LetsGoDigital

Os novos topo de linha da Samsung da série Galaxy S22 estão muito próximos de se tornarem realidade. Em diversas oportunidades, os três dispositivos já foram vazados e agora imagens do Galaxy S22 padrão e também do Galaxy S22 Ultra em novas opções de cor surgem nos dando ideia do que esperar sobre eles.

O site neerlandês LetsGoDigital criou renderizações baseada nos vazamentos e também em novas informações com relação às cores dos novos celulares. Nesse caso, o Galaxy S22 apareceu em um tom de azul claro em conceito produzido pelo designer Giuseppe Spinelli, enquanto o Galaxy S22 Ultra deu as caras na esperada cor Burgundy Red, uma espécie de vermelho bordô, imaginado por Parvez Khan.

Continua após a publicidade

Aqui, vemos mais uma vez o Galaxy S22 com seu design levemente atualizado, lembrando muito o seu antecessor Galaxy S21 em quase todos os aspectos. No caso, ele foi representado com um azul claro, que lembra muito o Prism Blue usado nos dispositivos da família Galaxy S10, de 2019.

Por outro lado, o Galaxy S22 Ultra deve ser o modelo com o maior número de mudanças em relação ao Galaxy S21 Ultra. Visualmente mais quadrado, o celular deve ter tela curvada para as laterais e, a princípio, não contará com um módulo para as câmeras traseiras, com as lentes soltas no corpo do celular. Aqui, vemos a tampa traseira em um vermelho escuro com finalização fosca, com caneta S Pen na mesma coloração.

Estamos cada vez mais próximos da apresentação do trio, que deve ser revelado oficialmente pela Samsung no mês de fevereiro de 2022. Ainda assim, há tempo para mais vazamentos sobre eles, então é importante seguir de olho aqui no Canaltech para não perder novidades.

Continua após a publicidade

Fonte: LetsGoDigital (1, 2)