Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy S20 Lite é confirmado em site da Samsung antes do anúncio oficial

Por| 03 de Setembro de 2020 às 14h16

Link copiado!

Galaxy S20 Lite é confirmado em site da Samsung antes do anúncio oficial
Galaxy S20 Lite é confirmado em site da Samsung antes do anúncio oficial

Depois de diversos vazamentos confirmando praticamente todos os detalhes sobre o Galaxy S20 Lite, foi a vez de a própria Samsung deixar uma informação escapar em seu site oficial. Como notou Venkatesh Babu, internauta conhecido por publicar informações sobre novos lançamentos no Twitter, o nome do smartphone começou a aparecer nos sites da Samsung dos EUA e da Alemanha.

Rumores sobre a existência desse dispositivo estão sendo publicados desde junho, quando ele era chamado de Galaxy S20 Fan Edition. Na época, ainda não estava claro como o aparelho seria chamado comercialmente, mas as últimas informações apontam que ele deve mesmo chegar às prateleiras das lojas com o nome de Galaxy S20 Lite, dando sequência à proposta da fabricante de oferecer aparelhos mais baratos dentro da linha S.

Continua após a publicidade

Outra possibilidade é que a Samsung decida batizar o smartphone com nomes diferentes dependendo do mercado, com alguns países recebendo o Galaxy S20 Lite e outros ficando com o Galaxy S20 Fan Edition. De qualquer maneira, as prováveis especificações vazadas indicam que ele terá um processador Snapdragon 865, bateria de 4.500 mAh e pelo menos uma variante compatível com 5G.

Seja ele o S20 Lite ou Fan Edition, a expectativa é de que o novo celular da Samsung seja lançado durante o último trimestre deste ano. Especulações em relação ao preço colocam o aparelho na casa dos US$ 800 (R$ 4.245), um pouco acima do S10 Lite, lançado ano passado. Com a proximidade da possível data de lançamento, é provável que um anúncio oficial da Samsung não demore a acontecer.