Galaxy S20 FE: o celular da Samsung feito para os fãs

Por Redação | 19 de Novembro de 2020 às 12h30

Link copiado!

PUBLIEDITORIAL
Canaltech
Canaltech

A Samsung anunciou há algumas semanas o Galaxy S20 FE, aparelho que traz os benefícios da linha Galaxy S20 com algumas mudanças pedidas pelos fãs. Entre os destaques estão as seis opções de cores, o conjunto de câmeras com selfies de 32 MP e o mesmo hardware potente e tela imersiva dos outros modelos.

O Galaxy S20 FE tem tela grande, de 6,5 polegadas, com resolução Full HD para garantir ótima exibição de imagem, além de cores vibrantes e imersão no conteúdo. E para melhorar, você pode curtir a frequência de atualização de tela de 120 Hz para navegar na internet, assistir a filmes ou jogar com ainda mais fluidez graças à transição mais suave e dinâmica das imagens.

E nada como aproveitar a ótima qualidade de tela para tirar fotos incríveis. Com a câmera de selfies de 32 MP, você pode tirar os melhores autorretratos para publicar nas redes sociais e fazer sucesso com seus seguidores. Na parte de trás, o conjunto triplo tem câmera wide de 12 MP, mais uma ultrawide de 12 MP e uma teleobjetiva de 8 MP para tirar fotos em quadro tradicional, afastado ou aproximado, conforme a necessidade. E ainda pode aproveitar o Super Zoom de 30x para chegar mais perto de detalhes antes inalcançáveis.

Tudo isso com auxílio da inteligência artificial, que dá um toque mais chamativo às cores da imagem dependendo do que está no quadro e também ajuda a captar mais detalhes em ambientes com pouca luz sem que a imagem fique borrada. Usar o modo Câmera Noturna reduz os movimentos naturais em capturas de exposição mais longa para entregar fotos mais nítidas e detalhadas ao processar diversas imagens em uma só.

Agora, claro que tudo isso está dentro de um aparelho bonito e elegante, que também espelha a sua personalidade. Você pode escolher até seis cores de acabamento para o seu Galaxy S20 FE: Cloud Red, Cloud Orange, Cloud Lavender, Cloud Mint, Cloud Navy e Cloud White, todas com acabamento levemente fosco e com efeito que reduz as impressões digitais e manchas na traseira do celular. E, claro, a proteção IP68 contra água e poeira também está presente aqui.

Para fechar, o Galaxy S20 FE traz o melhor que já existe nos outros modelos da série Galaxy S20, com o mesmo processador veloz e eficiente presente no trio lançado no primeiro semestre, além de uma bateria de 4.500 mAh. Ele vem ainda com duas opções de memória: 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento ou 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento, para quem quer ter ainda mais aplicativos e jogos instalados no smartphone.

Você pode comprar o seu Galaxy S20 FE em qualquer cor disponível no Magazine Luiza por preços a partir de R$ 4.049. E ah, tem uma vantagem: esses valores ainda podem ser parcelados em até 10 vezes.