Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Note 9 | Vídeo oficial vaza e confirma modelo com 512 GB de armazenamento

Por| 03 de Agosto de 2018 às 11h12

Link copiado!

Reprodução
Reprodução

Nunca é tarde demais para um vazamento no mundo dos aparelhos móveis, não é mesmo? Nesta sexta-feira (3) vazou um vídeo oficial de divulgação do Galaxy Note 9, que será oficialmente anunciado pela Samsung no dia 9 de agosto.

Apesar de todas as especificações do phablet já terem sido ventilados em rumores nas últimas semanas, desta vez estamos diante de uma peça oficial da Samsung que confirma uma característica importante do phablet: ele vai mesmo ter uma variante com 512 GB de armazenamento.

Além disso, o comercial mostra um modelo na cor azul ao lado da S Pen amarela, também já antecipada em outros vazamentos, exibindo dizeres minúsculos que informam que a capacidade de armazenamento pode ser ampliada com o uso de um cartão microSD de até 512 GB, totalizando 1 TB.

Continua após a publicidade

As únicas informações pendentes do Galaxy Note 9 estão relacionados a aspectos de funcionalidades, como os recursos de inteligência artificial e as esperadas melhorias nas câmeras do dispositivo, que provavelmente só serão confirmadas assim que os primeiros modelos forem liberadas para testes.

Fonte: The Verge