Galaxy Note 9 é testado no Geekbench nas versões de 6GB e 8GB

Por Ares Saturno | 04 de Julho de 2018 às 17h44
Tudo sobre

O Samsung Galaxy Note 9 já tem data para ser apresentado ao público: 9 de agosto, durante o evento Unpacked. Mas até o grande dia chegar, veremos a internet ser invadida por rumores, vazamentos e notícias sobre o novo phablet da Samsung. As novidades mais recentes sobre o Note 9 infomam que o aparelho, registrado como SM-N960F, foi analisado pelo Geekbench. Meses atrás o site de benchmarking já havia voltado sua atenção para o Note 9, sob o registro de modelo SM-N960U, que será vendido nos EUA.

Segundo a análise, nos aparelhos com 6 GB de RAM, para o público estadunidense, o Note 9 virá com o Snapdragon 845, assim como os modelos que serão vendidos na China. Já o modelo registrado como SM-N960N, identificado como a versão do phablet que será lançada na Coreia do Sul e Europa, traz um processador Exynos 9810 SoC. O produto registrado como SM-N960F se refere à versão desbloqueada do phablet, que vem com o mesmo processador Exynos do modelo sul-coreano/europeu.

Embora ambos os modelos, o desbloqueado e o sul-coreano/europeu, venham com o Exynos 9810, as performances deles são bem diferentes: o modelo desbloqueado marcou 3716 pontos no teste de um só núcleo, contra 2737 do modelo sul-coreano, e 8984 no teste multi-core, contra 9064 do modelo SM-N960N. Já a versão com 8 GB de RAM, inédita para a Samsung, segundo o relatório do GSMArena, marcou 5162 no teste de um só núcleo e 10.704 no teste multi-core.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Fonte: Gizmochina, BGR

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.