Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Note 21 Ultra tem possível visual revelado; confira

Por| 04 de Janeiro de 2021 às 16h00

Link copiado!

Reprodução/LetsGoDigital
Reprodução/LetsGoDigital
Tudo sobre Samsung

Em meio a incertezas sobre um futuro Galaxy Note 21, o pessoal do site LetsGoDigital divulgou o que pode ser o visual do modelo mais potente da família, o Galaxy Note 21 Ultra. Provavelmente, o novo smartphone deve seguir a identidade dos novos Galaxy S21, principalmente em relação ao módulo de câmeras.

De acordo com as imagens, desenvolvidas com base em informações fornecidas por fontes exclusivas, o Galaxy Note 21 Ultra deve manter o aspecto mais quadrado da linha, mas trará uma moldura destacada para o conjunto fotográfico, assim como vindouro Galaxy S21 Ultra. O número de sensores também parece ser o mesmo, embora as especificações ainda não tenham sido reveladas.

Continua após a publicidade

A tela curva também marcará presença, o que dá indícios de que a Samsung pretende manter a característica apenas na versão Ultra, enquanto o modelo tradicional contaria com o display plano. Na parte superior do aparelho, é possível observar a gaveta de chip, a faixa da antena e dois furos, provavelmente um microfone e um sensor infravermelho para controlar outros dispositivos remotamente.

Com relação às opções de cores, o Galaxy Note 21 Ultra deve ser comercializado em preto, verde, prata e bronze. Confira o possível visual do smartphone no vídeo abaixo:

Embora a Samsung tenha confirmado que não descontinuaria a linha Galaxy Note, ainda não há informações sobre seu lançamento. Rumores anteriores indicaram que novo Galaxy Note deve ser lançado entre junho e julho deste ano, em evento separado dos novos smartphones dobráveis da empresa, previstos para agosto ou setembro. Até o momento, o único lançamento confirmado da Samsung para 2021 é o Galaxy S21, no dia 14 janeiro.

Continua após a publicidade

Fonte: LetsGoDigital