Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Note 21 deve chegar ao mercado antes do previsto com novidades na câmera

Por| 07 de Dezembro de 2020 às 13h52

Link copiado!

Mark Chan/Unsplash
Mark Chan/Unsplash
Tudo sobre Samsung

Após rumores sobre um possível fim da linha Galaxy Note, novas informações sugerem que o futuro Galaxy Note 21 entrou em desenvolvimento e será lançado no ano que vem em uma época anterior à do anúncio de seu antecessor, mas mantendo a característica de inovação da linha.

Segundo o informante vietnamita Chunvn8888, o Galaxy Note 21 deve ser o primeiro celular da Samsung com câmera de selfie sob a tela. O lançamento deve ocorrer entre junho e julho de 2021, provavelmente para não conflitar com a apresentação do Galaxy Z Fold 3, também previsto para ser equipado com a nova tecnologia de câmera.

Continua após a publicidade

Ainda não há mais detalhes sobre ficha técnica e design do sucessor do Galaxy Note 20, o que é comum durante o estágio inicial do smartphone. Vale lembrar que tudo não passa de um rumor, uma vez que o fato de o aparelho ter entrado em desenvolvimento não significa que a Samsung o lançará de fato.

Rumores recentes apostam que o próximo Galaxy Z Fold e o Galaxy S21 Ultra terão suporte à caneta S Pen, até o momento exclusivo da linha Note e de alguns tablets da Samsung. Se confirmado, a família com foco em produtividade da marca sul-coreana deixaria de fazer sentido, já que perderia seu principal diferencial em relação às outras linhas.

No entanto, não seria uma surpresa se a Samsung decidisse lançar o Note 21 um pouco mais cedo do que o normal. Espera-se que os novos S21 sejam apresentados já em janeiro do ano que vem, o que daria um intervalo de cinco a seis meses entre um Galaxy Unpacked e outro. A dúvida que fica é se a empresa fará três eventos principais em 2021.

Fonte: Chunvn888