Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Note 20: Samsung destaca 6 recursos legais do seu novo topo de linha

Por| 24 de Agosto de 2020 às 07h45

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung

O Galaxy Note 20 foi anunciado no começo do mês com a versão 2.5 da One UI, interface da Samsung que roda por cima do Android 10 e, como sempre, alguns novos recursos são oferecidos com a atualização já confirmada para vários topo de linha anteriores da Samsung.

A Samsung revelou uma lista com com seis recursos inéditos da One UI 2.5 que chegam primeiro aos Galaxy Note 20 e Note 20 Ultra. Alguns deles, vale lembrar, também chegarão aos aparelhos antigos que serão atualizados em breve.

Single Take melhorado

Continua após a publicidade

O recurso Single Take chegou pela primeira vez nos Galaxy S20. Ele realiza até 10 segundos de captura de vídeo, dos quais uma inteligência artificial seleciona alguns trechos para transformar fotos, com ou sem filtros, e vídeos menores. No Note 20, o usuário pode selecionar quanto tempo fará de captura, com limite máximo de até 15 segundos. Ao finalizar, é só tocar na prévia para ver as sugestões da IA.

Fotos de estúdio

Continua após a publicidade

O Single Take também traz agora sugestões de destaque de cor para suas fotos. Assim, você pode tirar uma selfie e terá como sugestão uma imagem em que o fundo fica descolorido, dando maior destaque à verdadeira estrela da imagem.

Compartilhar o Wi-Fi

Quem nunca recebeu visitas em casa e teve que ficar soletrando a senha do Wi-Fi? Outro destaque selecionado pela Samsung mostra que o Note 20 com a One UI 2.5 facilita e muito esse processo: basta compartilhar as informações de acesso com dispositivos próximos para permitir que todos acessem a rede.

Continua após a publicidade

Encontre a melhor conexão

Ao acessar redes Wi-Fi públicas, é difícil conseguir um sinal estável e rápido. A série Note 20 informa o que é necessário para fazer o login e também a qualidade da conexão logo abaixo do nome da rede para o usuário se conecta à rede mais conveniente.

Compartilhe suas músicas preferidas

Continua após a publicidade

O Music Share no Note 20 evoluiu e, em vez de permitir apenas o compartilhamento de música com um dispositivos conectados ao celular de um amigo, agora é possível tocar a mesma canção em diferentes fones de ouvido da linha Buds conectados a diferentes celulares.

Controle de vídeo pela Bixby

Continua após a publicidade

Por fim, a Bixby no Note 20 permite alguns controles de vídeo por voz. Por exemplo, você pode jogar sua série favorita, que começou a ver no celular, para a televisão, e depois de volta, sem perder nenhuma cena. A Bixby também permite controles como pausar, avançar, voltar e reproduzir. Tudo isso com a sua voz.

Os Galaxy Note 20 e Note 20 Ultra devem ser anunciados no Brasil no início de setembro — fique de olho no Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Fonte: Samsung