Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Note 10 | Câmera principal pode ter três níveis de abertura

Por| 20 de Junho de 2019 às 12h00

Link copiado!

Galaxy Note 10 | Câmera principal pode ter três níveis de abertura
Galaxy Note 10 | Câmera principal pode ter três níveis de abertura

O Galaxy S9 e o Galaxy Note 9 ofereceram uma câmera de dupla abertura no ano passado, ostentanto um conceito interessante e qualidade de alto nível. O recurso permite aos usuários fotografar em uma abertura mais ampla (f/1.5) com pouca luz, depois alternar para uma abertura mais estreita (f/2.4) durante o dia, quando você não precisa capturar toda a luz disponível.

Agora, o famoso observador Ice Universe afirmou que a câmera do vindouro Galaxy Note 10 oferecerá a capacidade de alternar entre três aberturas (f/1.5, f/1.8 e f/2.4). Ele afirma, também, que os engenheiros da Samsung na China quem revelaram esta informação, mas não está claro se ele recebeu esses vazamentos diretamente desses engenheiros.

Além de uma abertura mais ampla que permite mais recepção de luz, o dispositivo também ofereceria um efeito de profundidade de campo, ou seja, uma abertura mais ampla tende a desfocar mais o fundo, enquanto uma abertura mais estreita mantém mais a cena em foco, capturando menos luz.

Continua após a publicidade

Uma abertura variável de três estágios, caso confirmada, é uma sacada interessante para o Galaxy Note 10, já que a gigante coreana está, essencialmente, adicionando um estágio intermediário às configurações f/1.5 e f/2.4 existentes. Isso significa que teremos mais recursos de captura de luz do que a opção f/2.4 e, ao mesmo tempo, uma profundidade de campo maior que a de f/1.5.

O Galaxy Note 10 deve ser anunciado oficialmente no dia 7 de agosto, em um evento em Nova Iorque.

Fonte: Android Authority