Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy M33 5G passa por nova homologação antes do seu anúncio

Por| Editado por Wallace Moté | 16 de Fevereiro de 2022 às 13h57

Link copiado!

Samsung
Samsung

O Galaxy M33 deve ser oficializado pela Samsung em breve, e passou por mais uma homologação antes de seu lançamento. Com isso, fica cada vez mais claro que sua apresentação está muito próxima de acontecer.

Ele foi encontrado no NBTC, órgão regulamentador tailandês, mas não teve muitos detalhes revelados por lá. Apenas existe a confirmação do seu nome comercial e também de seu número de modelo SM-M336B. Essas informações já haviam sido divulgadas e comentadas anteriormente, onde pelo padrão de identificação do Samsung, dá para saber que ele realmente trará suporte a redes 5G.

Continua após a publicidade

É esperado que o Galaxy M33 5G traga uma tela com tecnologia AMOLED de 6,5 polegadas, com resolução Full HD+, mas não está claro se ele terá suporte para taxa de atualização acima dos 60 Hz. Os rumores dizem que ele contará com um entalhe em formato de gota no topo do painel, onde deve ficar a câmera de 13 MP para selfies.

Em relação ao processador, um Exynos 1200 deve ser utilizado, sendo um chip projetado pela própria Samsung que ainda não foi oficializado. O Galaxy M33 5G deve contar com versões com 6 GB ou 8 GB de memória RAM, e ainda não se sabe quais serão as versões de armazenamento. Segundo alguns testes vazados, ele deve sair de fábrica já executando o Android 12.

Sobre as câmeras traseiras, o smartphone deve ter um conjunto quádruplo, composto por um sensor principal de 64 MP, junto ainda de um secundário de 8 MP, que provavelmente será usado para imagens ultrawide, além de uma terceira câmera de 5 MP e uma quarta de 2 MP, que devem ser uma macro e uma de profundidade. Por fim, a bateria deve ser de 6.000 mAh com suporte a carregamento rápido de 25 watts.

De qualquer modo, ainda não existe uma data especificada para o lançamento do Galaxy M33 5G. Por conta disso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Continua após a publicidade

Fonte: MySmartPrice