Publicidade

Galaxy M13 tem supostas imagens vazadas e pode chegar em breve

Por| Editado por Wallace Moté | 25 de Maio de 2022 às 09h25

Link copiado!

Canaltech
Canaltech

A Samsung deve apresentar futuramente um novo modelo da categoria de entrada, o Galaxy M13. Modelo apareceu hoje em imagens vazadas e teve seu manual de instruções publicado antecipadamente pela própria Samsung.

O informante Evan Blass trouxe três imagens de um telefone que, segundo ele, é o Galaxy M13. Aqui, o smartphone aparece com três câmeras traseiras. A título de comparação, a versão 5G já vazou anteriormente com duas câmeras, apenas. Ou seja, a marca ainda deve continuar fazendo pequenos cortes nos seus telefones para ofertar a rede de internet móvel mais recente.

Continua após a publicidade

Visualmente, ele lembra muito o Galaxy M23 5G, que chegou recentemente ao Brasil, com um módulo retangular na cor do aparelho onde estão as três câmeras e o flash de LED. Na frente, ele traz um notch no formato de gota para guardar a sua câmera frontal, com bordas finas nas laterais e no topo, e a inferior sendo um pouco mais grossa que as demais. Aqui, ele deu as caras nas cores salmão, verde claro e verde escuro.

Manual foi publicado antes da hora

A empresa ainda cometeu um deslize, e publicou uma página de suporte do Galaxy M13, com o número de modelo SM-M135F/DSN. Junto a isso, deixou público também o manual de instruções do telefone, que confirma algumas coisas. Primeiro, reafirma o design vazado por Blass, em uma página que mostra todos os detalhes do telefone.

Continua após a publicidade

Aqui, fica claro que o Galaxy M13 deve contar com um leitor de impressões digitais posicionado na lateral direita, integrado ao botão de energia. Na parte inferior, ele terá uma porta P2 para fones de ouvido, e seu conector para carregamento e transferência de dados é USB Tipo-C. O manual ainda informa que ele deve contar com NFC para pagamentos em mercados selecionados, e que ele deve contar com gaveta de chip para dois SIM e um cartão micro SD.

Infelizmente, ainda não existe uma data prevista para a apresentação do Galaxy M13. Mas, certamente não deve demorar muito para acontecer, visto que a própria marca já está publicando coisas sobre ele antes da hora.

Fonte: Samsung (via SlashLeaks), Twitter