Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy M13 5G surge em fotos mostrando três opções de cor

Por| Editado por Wallace Moté | 10 de Junho de 2022 às 11h16

Link copiado!

Reprodução/Samsung
Reprodução/Samsung
Tudo sobre Samsung

A Samsung deve revelar futuramente o Galaxy M13 5G, um dos seus celulares mais baratos com a nova conexão de Internet móvel. Imagens vazadas mostram a traseira do celular, indicando que ele será ofertado em três opções de cores.

O portal indiano 91Mobiles teve acesso a essas fotos, exibindo o suposto Galaxy M13 5G. Indo de acordo com rumores anteriores, o aparelho deve possuir um visual bastante simples, tendo apenas duas câmeras traseiras soltas direto na tampa — sem qualquer tipo de efeito visual — e o flash de LED logo ao lado.

São três imagens, que acabam mostrando as três supostas cores do novo celular. Aparentemente, o telefone será revelado nas cores preto, branco e o que parece um tom de cobre.

Continua após a publicidade

Ao mesmo tempo, o site revela que a produção em massa do celular, ao menos na Índia, já começou. Com isso, não é difícil imaginar que sua apresentação esteja próxima de acontecer.

Visualmente, o Galaxy M13 5G é bastante diferente do irmão Samsung Galaxy M13 limitado a redes 4G, que tem até mesmo homologação na Anatel, mas ainda não chegou ao Brasil.

No M13 4G, vemos uma tampa traseira fosca com um módulo retangular de câmeras que conta com três sensores, enquanto o Galaxy M13 5G deve ter uma câmera a menos e traseira brilhante.

Continua após a publicidade

Pelo o que as fotos mostram, ele deve trazer um leitor de impressões digitais integrado no botão de energia. Além disso, vemos na parte de baixo o conector USB Tipo-C, porta P2 para fones de ouvido e saída de som.

Até o momento, poucas informações a respeito das especificações do Galaxy M13 5G foram reveladas. Espera-se que ele traga uma tela de 6,5 polegadas com um notch no formato de gota no topo da tela, e pode repetir muitas das características do irmão 4G. As principais mudanças devem ficar no processador e no conjunto fotográfico.

De qualquer maneira, ainda não existe uma previsão para o lançamento do Galaxy M13 5G, portanto, será preciso aguardar uma confirmação da Samsung.

Fonte: 91Mobiles