Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy M13 5G deve ser anunciado no dia 5 de julho

Por| Editado por Wallace Moté | 04 de Julho de 2022 às 07h30

Link copiado!

Reprodução/Samsung
Reprodução/Samsung
Tudo sobre Samsung

O Galaxy M13 5G pode estar próximo de chegar ao mercado. A Samsung confirmou uma apresentação de produto na Índia para o próximo dia 5 de julho, dizendo se tratar de um dispositivo da família Galaxy M e dando destaque para o número "3".

Muito rumores dizem que o aparelho será mesmo o Galaxy M13 5G, que chegará quase dois meses depois do Galaxy M13 em sua versão 4G, apresentado em maio pela fabricante.

Continua após a publicidade

O que esperar do Galaxy M13 5G?

O dispositivo deve ser oficializado com uma tela de tecnologia IPS LCD de 6,5 polegadas com resolução HD+ e densidade de pixels de 269 ppi, mas não está claro se ele vai contar com suporte para taxa de atualização mais alta ou se ficará preso nos 60 Hz. Também espera-se uma bateria de 5.000 mAh com suporte a carregamento rápido de 15 W.

Sobre performance, ele deve ser equipado com um chipset Dimensity 700 da MediaTek, acompanhado de duas configurações de memória, sendo uma com 4 GB de RAM e 64 GB de espaço interno, enquanto outra tem 6 GB de RAM e o dobro de armazenamento, ambas com expansão via cartão micro SD de até 1 TB.

Quanto ao quesito fotografia, o Galaxy M13 5G deve ter duas câmeras traseiras, sendo uma principal de 50 MP de abertura f/1.8 e uma secundária de função não identificada de 2 MP com abertura f/2.4. Para as selfies, a expectativa é de que ele trará uma câmera de 5 MP.

Continua após a publicidade

De qualquer modo, agora será necessário aguardar até o dia 5 de julho para confirmar essas e outras informações.

Fonte: GizChina