Publicidade

Galaxy A54 5G tem ficha completa vazada antes do anúncio oficial

Por| Editado por Wallace Moté | 17 de Fevereiro de 2023 às 07h35

Link copiado!

Android Headlines
Android Headlines

O Galaxy A54 5G deve ser o principal smartphone da série de intermediários da Samsung, e é alvo frequente de vazamentos. Agora, sua suposta ficha técnica completa foi vazada, com poucas mudanças em relação ao atual Galaxy A53.

O informante Yogesh Brar trouxe as informações sobre o modelo em uma publicação no Twitter. O Galaxy A54 5G, segundo ele, deve contar com uma tela Super AMOLED de 6,4 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz e resolução Full HD+. Desse modo, a tela deve ficar levemente menor, visto que o Galaxy A53 5G tem um painel de 6,5 polegadas.

Continua após a publicidade

Além disso, ele deve contar com o chipset Exynos 1380, um upgrade em relação ao Exynos 1280 visto na atual geração, aliado a 6 GB ou 8 GB de memória RAM e contando com 128 GB ou 256 GB de espaço para armazenamento interno. O smartphone rodará o sistema operacional Android 13, sob a interface proprietária da Samsung, a One UI, embora não esteja claro qual versão dela.

Entre outros destaques, estão o suporte a Wi-Fi 6, Bluetooth 5.3, NFC para pagamentos por aproximação, resistência IP67, e bateria de 5.000 mAh com suporte a carregamento rápido de 25 W.

Por fim, o modelo deve ter uma câmera traseira a menos, contando com um sensor principal de 50 MP, uma ultrawide de 12 MP e uma macro de 5 MP, além de uma frontal que segue com 32 MP — o Galaxy A51 foi o primeiro da série com um sensor dessa resolução.

Continua após a publicidade

Tudo indica que seu lançamento vai acontecer em março, potencialmente no final do mês, em um evento Galaxy Unpacked. Infelizmente, a marca não confirmou essa apresentação até o momento.

Fonte: Twitter