Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy A53 5G tem imagens oficiais e especificações vazadas

Por| Editado por Wallace Moté | 15 de Março de 2022 às 15h10

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung

A Samsung deve renovar os modelos intermediários da linha Galaxy A nesta semana, com a chegada do possível Galaxy A53, assim como o Galaxy A33 e o Galaxy A73. Agora, vazaram uma série de imagens e também alguns detalhes do primeiro modelo.

O informante Sudhanshu Ambhore publicou em seu perfil no Twitter quatro imagens que mostram o visual do celular e seus diferenciais. A tampa traseira agora é plana, mas o módulo de câmeras é praticamente o mesmo do Galaxy A52, seu antecessor.

Dá para ver os botões na lateral direita, e na frente ele terá um pequeno furo para abrigar a câmera frontal. As bordas são relativamente finas ao redor do painel, mas elas parecem ser um pouco maiores do que realmente serão na versão preta.

Continua após a publicidade

Além disso, o aparelho foi encontrado nos registros do Google Play Console, o que revela algumas de suas especificações. Aparentemente, o Galaxy A53 5G deve ter 6 GB de memória RAM, mas rumores citam uma versão com 8 GB, também.

Seu processador deve ser um Exynos 1280, que aparece na listagem com o código "Samsung s5e8825". São dois núcleos Cortex-A78 com clock de 2,4 GHz e seis núcleos Cortex-A55 com velocidade de 2 GHz. Além disso, sua tela deve ter resolução Full HD+ e densidade 450 pixels por polegada.

O Galaxy A53 5G deve ser oficializado pela Samsung em um evento dedicado a aparelhos da série Galaxy A, no próximo dia 17 de março. Por isso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Continua após a publicidade

Fonte: Twitter, MySmartPrice