Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Z Flip 4 tem detalhes vazados com tela externa maior

Por| Editado por Wallace Moté | 15 de Março de 2022 às 08h15

Link copiado!

Samsung
Samsung

A Samsung deve oficializar uma nova geração de smartphones dobráveis no segundo semestre do ano, e entre eles está o Galaxy Z Flip 4. Um novo rumor diz que uma das grandes novidades do aparelho será uma tela externa ainda maior do que a do atual Galaxy Z Flip 3, aumentando as possibilidades de uso do aparelho quando fechado.

As informações foram publicadas pelo perfil @chunvn8888 no Twitter, que tem um alto nível de precisão quando se trata de detalhes antecipados de dispositivos móveis.

Continua após a publicidade

Segundo ele, a Samsung ainda não deve adotar a tecnologia de câmera frontal escondida sob a tela em seu dobrável mais compacto, recurso inaugurado e até então exclusivo do Galaxy Z Fold 3, e que deve aparecer apenas em seu sucessor em 2022. Talvez a Samsung esteja esperando a função amadurecer e se tornar mais acessível para expandir para outros celulares.

O informante comentou ainda que, enquanto o Galaxy Z Flip 3 teve um painel externo de 1,9 polegada, o Galaxy Z Flip 4 deve passar das duas polegadas. Somado a isso estará uma bateria de maior capacidade, de 10 a 20% maior. Isso pode amenizar uma das maiores críticas ao aparelho, que é justamente a sua duração da bateria.

Ele aponta ainda que pela primeira vez a família Flip deve ter três câmeras traseiras, mas que não é esperado um grande salto em qualidade como no futuro Galaxy Z Fold 4. Por fim, é comentado que tanto Z Flip 4 quanto o Z Fold 4 devem ter uma nova geração de telas LTPO para smartphones dobráveis, entregando taxa de atualização variável e maior eficiência energética.

Continua após a publicidade

De qualquer modo, a Samsung deve apresentar seus futuros dobráveis no segundo semestre deste ano. Por isso, certamente novas informações devem ser reveladas de forma antecipada sobre eles em breve.

Fonte: Twitter (1, 2)