Publicidade

Galaxy A35 e A55 ganham nova certificação e página de suporte

Por| Editado por Wallace Moté | 30 de Janeiro de 2024 às 12h12

Link copiado!

Reprodução/Samsung
Reprodução/Samsung
Tudo sobre Samsung

A Samsung prepara novos modelos de smartphones intermediários para este ano e mais informações relacionadas ao Galaxy A35 5G e A55 5G acabam de surgir reforçando detalhes à medida que a dupla se aproxima do anúncio oficial.

Ambos os dispositivos foram certificados pelo órgão indiano Bureau of Indian Standards (BIS), equivalente da Anatel, com os números de modelo SM-A356E/DS para o Galaxy A35 5G e SM-A556E/DS para o Galaxy A55 5G — os códigos também são importantes para ficarmos de olho em futuros vazamentos.

Continua após a publicidade

Reforçando a possibilidade de lançamento iminente, a página oficial de suporte para o Galaxy A35 5G também está ativa nos Emirados Árabes Unidos com o mesmo número de modelo. Com isso em mente, é provável que a região seja uma das primeiras a receber os aparelhos.

Apesar das listagens nos bancos de dados, nenhuma ficha técnica dos smartphones intermediários foi revelada, embora outros vazamentos indiquem o que podemos esperar.

Para o Galaxy A35 5G, um registro no Geekbench detalhou o dispositivo com Android 14 de fábrica e processador Exynos 1380 em versão com 6 GB de memória RAM. Este é o mesmo chipset que euipa o Galaxy A54 5G e o Galaxy M54 5G, podendo representar um bom salto de desempenho para a série A3x.

Continua após a publicidade
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia

Já o Galaxy A55 5G teve seu design completo vazado (galeria acima), apareceu em certificações com suporte para carregamento rápido de 25 Watts e deve ser equipado pelo inédito processador Exynos 1480 com GPU AMD de alta potência e foco em IA.

Mais detalhes a respeito da dupla de intermediários da Samsung devem surgir nos próximos dias à medida que nos aproximamos do seu lançamento, cuja data segue desconhecida.

Fonte: MySmartPrice