Publicidade

Galaxy A35 aparece com provável visual e deve ganhar novas câmeras

Por| Editado por Wallace Moté | 03 de Janeiro de 2024 às 20h58

Link copiado!

Ivo Meneghel Jr/ Canaltech
Ivo Meneghel Jr/ Canaltech

A Samsung deve atualizar em breve a sua linha de celulares intermediários com o Galaxy A35, e renderizações vazadas recentemente mostram como será o provável visual do dispositivo. Informações também apontam novos detalhes do conjunto de câmeras do smartphone, que pode receber mudanças. 

O Galaxy A35 deve manter um design bastante parecido com o modelo anterior, e também semelhante aos aparelhos mais avançados da marca. São três câmeras traseiras alinhadas na vertical, em um painel totalmente liso. 

Continua após a publicidade

Esse visual característico da marca também deve aparecer no Galaxy A55, que teve as suas renderizações vazadas recentemente.

De acordo com o vazamento, o smartphone deve ser vendido em três opções de cores distintas: Awesome Iceblue (branco),  Awesome Lilac (lilás) e Awesome Navy (preto). São os mesmos tons que também devem aparecer no Galaxy A55.

Na parte frontal, o Galaxy A35 deve manter as mesmas bordas relativamente grossas ao redor do display, com uma espessura um pouco maior na seção inferior. Um recorte circular está presente na parte central superior, para abrigar a câmera de selfies — uma mudança esperada e muito bem-vinda, já que até o Galaxy A34 ainda tínhamos a linha com notch de gota para a câmera frontal. 

Continua após a publicidade
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia

Galaxy A35 deve ter câmera de 50 MP

Segundo as informações mais recentes, o Galaxy A35 pode receber uma atualização relevante em sua câmera principal, com um sensor de 50 MP. Para efeito de comparação, o A34 traz um componente de 48 MP. 

O restante do conjunto de câmeras deve permanecer parecido com a geração anterior, incluindo os sensores de 8 + 5 MP para a ultrawide e macro, respectivamente. Na frente, um componente de 13 MP seria responsável pelas selfies. 

A parte de câmeras recebeu comentários positivos quando o Galaxy A34 passou pela análise do Canaltech, e por isso é possível esperar resultados ainda mais satisfatórios na nova geração. 

Continua após a publicidade

Ainda não foi divulgada uma data específica para o lançamento do Galaxy A35, mas é provável que ele venha depois do Galaxy S24, que tem evento Unpacked marcado para o dia 17 de janeiro. Por isso, é provável que novas informações sobre o intermediário sejam divulgadas por meio de vazamentos extras.