Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy A33 e A53 aparecem em certificações e podem ser lançados em breve

Por| Editado por Wallace Moté | 10 de Fevereiro de 2022 às 15h16

Link copiado!

Twitter/@OnLeaks
Twitter/@OnLeaks
Tudo sobre Samsung

A Samsung deverá atualizar em breve sua linha Galaxy A de celulares intermediários. Depois de aparecerem em novas homologações no órgão regulamentador indonésio SDPPI, os modelos Galaxy A33 e Galaxy A53 deverão ser lançados em breve — as listagens não revelam novas características dos celulares, mas vários detalhes já foram vazados por meio de testes anteriores de benchmark e outras certificações.

Galaxy A33 5G

Continua após a publicidade

Com o código SM-A336E, o celular foi identificado no FCC com suporte para carregamento rápido de 25 W, e adaptador compatível na caixa — ou seja, diferente do que acontece em vários intermediários da companhia, em que o carregador que acompanha o smartphone é de 15 W, e não aproveita a velocidade máxima suportada pelo celular. O tanque de energia terá 5.000 mAh, mesmo visto no seu antecessor Galaxy A32 5G.

O novo aparelho ainda poderá vir com um processador MediaTek, e seu conjunto de desempenho poderá ser completado com versões que ficam entre 4, 6 e 8 GB de RAM, além de 64 GB ou 128 GB de armazenamento interno. O Galaxy A33 5G deverá vir com o Android 12 instalado de fábrica, aliado à interface One UI 4 da Samsung.

Ele ainda deverá trazer construção com tela AMOLED de 6,4 polegadas e resolução Full HD+. Já o conjunto de câmeras deverá permanecer com quatro sensores na parte traseira, em que há um componente principal de 48 MP, 8 MP para a ultrawide, 5 MP na macro e sensor de profundidade de 2 MP — na frente, a lente para selfies poderá ser acompanhada por um sensor de 13 MP.

Continua após a publicidade

Galaxy A53 5G

O Galaxy A53 5G traz o código SM-A536E nas certificações, e a Samsung voltará a utilizar plataformas próprias na linha, com o Exynos 1200. Ele ainda deverá ter versões com 6 GB ou 8 GB de RAM, e 128 GB ou 256 GB de armazenamento interno.

De acordo com rumores divulgados anteriormente, o celular deverá ter uma tela AMOLED de 6,5 polegadas, com resolução Full HD+ e suporte para taxa de atualização de 120 Hz para mais fluidez em jogos ou navegação pelos menus. Ele ainda poderá receber um aumento de bateria e passar para 5.000 mAh, com suporte para carregamento rápido de 25 W — porém, é possível que o adaptador incluso na caixa seja de 15 W.

Continua após a publicidade

O conjunto de câmeras do Galaxy A53 5G deverá ser liderado por um sensor de 64 MP, com câmera ultrawide de 12 MP, macro de 5 MP, sensor de profundidade de 5 MP e frontal de 32 MP. O dispositivo deverá manter um visual similar ao seu antecessor, mas pode perder a porta 3,5 mm para fones de ouvido.

Ainda não existe uma data oficial para o lançamento dos novos intermediários da Samsung, mas o aparecimento em cada vez mais certificações mostra que os celulares poderão ser mostrados muito em breve.

Fonte: MySmartPrice