Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy A24 ganha imagens com quatro opções de cores

Por| Editado por Wallace Moté | 23 de Janeiro de 2023 às 08h48

Link copiado!

The Tech Outlook
The Tech Outlook
Tudo sobre Samsung

A Samsung deve apresentar em breve o Galaxy A24, e o dispositivo acaba de aparecer em novas renderizações. O conteúdo revela como deve ser o design do smartphone e suas opções de cores, dando uma ideia melhor do que podemos esperar do novo celular de entrada da marca.

De acordo com as imagens, o Galaxy A24 pode trazer uma identidade visual típica da Samsung, em que as lentes ficam “soltas” no painel traseiro. Desta forma, o design se assemelha ao já visto em renderizações do Galaxy S23.

Continua após a publicidade

Na seção frontal, o dispositivo aparece com bordas relativamente espessas — algo comum em dispositivos mais básicos. Enquanto isso, a câmera frontal deverá ficar em um entalhe com formato de gota.

Além da tradicional cor preta, o Galaxy A24 ainda deve ter três opções coloridas: vermelho escuro, verde claro e prateado — no último caso, a tampa traseira apresenta efeitos de cor dependendo do ângulo de visualização.

Galaxy A24: o que esperar

Continua após a publicidade

O smartphone já apareceu em testes de benchmark, que confirmaram seu número de modelo SM-245F. A versão avaliada conta com 4 GB de RAM, mas não se descarta uma variante com 6 GB também — de qualquer forma, o processador será o MediaTek Helio G99.

Além disso, rumores adicionais apontam que o dispositivo deve contar com uma tela de 6,4 polegadas, com tecnologia Super AMOLED. Este painel ainda teria resolução Full HD+ de 1.080 x 2.340 pixels, e suporte para taxas de atualização a 90 Hz.

Seu conjunto de câmeras pode ter um sensor principal de 48 MP, alinhado a uma ultrawide de 8 MP e componente adicional de 2 MP para detecção de profundidade. Na frente, uma câmera de 16 MP deverá ser responsável pelas selfies.

Continua após a publicidade

A construção do dispositivo deve abrigar uma bateria de 4.000 mAh, com suporte para recargas de 25 W por cabo. Seu sistema operacional será o Android 13, com a interface One UI típica da Samsung.

Ainda não foi divulgada uma data oficial para o lançamento da linha Galaxy A, mas é provável que os modelos cheguem em algum momento das próximas semanas. Até lá, mais informações podem ser divulgadas por meio de novos vazamentos.

Fonte: The Tech Outlook