Publicidade

Galaxy A23 5G terá novo design inspirado em modelos mais caros e grande bateria

Por| Editado por Wallace Moté | 14 de Fevereiro de 2022 às 09h17

Link copiado!

LetsGoDigital
LetsGoDigital

A Samsung prepara a chegada do novo Galaxy A23 5G como uma das principais apostas para o mercado intermediário de entrada, e pelo visto o modelo pode agradar quem procura um celular barato com 5G de design elegante e grande bateria.

Renderizações e detalhes de especificações do dispositivo foram vazados pelos sites LetsGoDigital e Collegedunia reforçando o design com quatro câmeras e entalhe de gota, e apresentando a ficha técnica com chip MediaTek.

Continua após a publicidade

Como vemos nas imagens, o Galaxy A23 5G trará um módulo de câmeras semelhante a modelos mais caros da série Galaxy A, com região protuberante, três lentes empilhadas na vertical e uma lente pequena e o flash LED posicionados ao lado.

O modelo exibe display com entalhe em formato de gota para abrigar a câmera frontal, bordas grossas e leitor biométrico integrado ao botão de energia na lateral.

Em relação à sua ficha técnica, é revelado que o Galaxy A23 5G terá display LCD de 6,6 polegadas com resolução Full HD e taxa de atualização de 90 Hz. Para quem busca um display OLED a opção ficará para o Galaxy A33.

Continua após a publicidade

O smartphone será equipado com chip Dimensity 700 da MediaTek, bateria de 5.000 mAh com carregamento de 15 W e são esperadas opções com pelo menos 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento.

Para o conjunto de câmeras o Galaxy A23 5G deve ter sensor principal de 50 MP, lente ultrawide com 8 MP e dois sensores de 2 MP para lente macro e para profundidade.

Continua após a publicidade

O novo Galaxy A23 5G tem lançamento previsto para março ou abril, mas uma data ainda não foi definida por rumores ou pela Samsung. Uma versão com 4G do Galaxy A23 foi identificada recentemente e também deve ser lançada apostando em preço ainda menor.

Vale lembrar que a fabricante prepara outros modelos da série de intermediários, incluindo o Galaxy A33 e Galaxy A53, que devem ser anunciados muito em breve.

Fonte: LetsGoDigital e Collegedunia