Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy A15 aparece em site antes do lançamento, com fotos e especificações

Por| Editado por Wallace Moté | 24 de Novembro de 2023 às 11h52

Link copiado!

Ivo Meneghel Jr/Canaltech
Ivo Meneghel Jr/Canaltech

A Samsung deve atualizar a sua linha de celulares acessíveis em breve com o Galaxy A15 em versões 4G e 5G, e agora o dispositivo com a quinta geração das redes móveis teve suas características adiantadas por meio de um anúncio no Walmart. A listagem mostra imagens com o provável visual do aparelho vinculado à operadora Boost Mobile, além de entregar grande parte de suas especificações técnicas e seu preço de venda nos Estados Unidos.

Assim como imagens anteriores já tinham mostrado, o aparelho deve manter uma identidade visual semelhante aos modelos mais caros da marca. Por isso, o dispositivo aparece com três câmeras "soltas" no painel traseiro, que tem um acabamento liso reflexivo.

Continua após a publicidade

O Galaxy A15 5G deve ter o azul como uma de suas opções de cores, com um acabamento fosco. As laterais do aparelho são retas, enquanto o display tem bordas relativamente espessas e um recorte em formato de gota no topo para a câmera de selfies.

O anúncio não confirma qual será o processador do celular, mas mostra que se trata de uma plataforma com frequências de até 2,2 GHz. É uma especificação que coincide com o MediaTek Dimensity 6100 Plus, chip já relacionado com o dispositivo em rumores anteriores.

Outras informações presentes na listagem do Walmart incluem:

  • 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno
  • Tela de 6,5 polegadas com resolução Full HD e entalhe em formato de gota
  • Câmera principal de 50 MP, e frontal de 13 MP
  • Bateria de 5.000 mAh

Anteriormente, vazamentos já apontaram que o aparelho pode trazer mais duas câmeras auxiliares de 5+2 MP na parte traseira, e sua bateria deve ter suporte para recargas de 25 W. Além do azul, outras opções de cores devem incluir o preto e o amarelo.

Ainda não foi divulgada uma data específica para o lançamento do Galaxy A15 5G, mas a presença dele no anúncio aponta que sua apresentação pode ocorrer a qualquer momento, inclusive no Brasil. Ele aparece com um preço oficial de US$ 139 (cerca de R$ 681 em conversão direta), em uma versão vinculada à operadora Boost Mobile.